TELECINE PLAY LISTA FILMES COM TRABALHADORES ADMIRÁVEIS


O Dia do Trabalho, 1º de maio, inspirou o Telecine Play a listar produções com trabalhadores, que, por seu esforço, talento e sensibilidade, se destacaram nas funções que escolheram. Na plataforma online do Telecine, as rotinas de profissionais bem-sucedidos poderão ser vistas a qualquer momento em Jobs, Rush - No Limite da Emoção, Joy- Em Nome do Sucesso, As Sufragistas, Pegando Fogo, Intocáveis, Trumbo: Uma Lista Negra, Perdido em Marte, Brigada 49, Sob Pressão e Pontes dos Espiões.

Sobre o Telecine Play: Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet.

 
 
News Telecine Play
News Telecine Play

Jobs - Steve Jobs foi um dos empreendedores mais visionários da história mundial recente. A produção conta como um garoto meio hippie, com pouco foco nos estudos, se tornou o poderoso presidente da Apple. Nessa trajetória profissional, sua personalidade forte e obsessiva o fez ganhar admiradores e também muitos desafetos.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Rush - No Limite da Emoção - Os anos dourados da Fórmula 1 são movimentados pela rivalidade entre o metódico e brilhante piloto Niki Lauda e o playboy bonitão James Hunt. A disputa entre eles chegou ao auge em 1976, quando ambos correram vários riscos pelo título de campeão mundial.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

As Sufragistas - Quando as mulheres ainda não tinham direito a voto no Reino Unido, no início do século 20, um grupo feminista decide quebrar vitrines e queimar objetos pela cidade para que suas vozes sejam ouvidas. A trabalhadora Maud se junta a elas e acaba sofrendo graves consequências na luta por direitos.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Joy - O Nome do Sucesso - O filme que rendeu o Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar de Atriz em 2016 para Jennifer Lawrence, é inspirado na história de vida de Joy Mangano, uma das maiores inventoras dos Estados Unidos. Desde criança, ela sempre gostou de inventar coisas. Adulta, ela precisa lidar com a responsabilidade de ser mãe solo em uma família disfuncional. Ao criar um esfregão autolimpante, a jovem vislumbra o sucesso que a nova invenção pode lhe proporcionar.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Pegando Fogo - Após um período isolado em Nova Orleans, o chefe de cozinha Adam Jones parte para Londres com o objetivo de conquistar a terceira estrela no guia Michelin de restaurantes.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Intocáveis - Philippe é um milionário francês tetraplégico que contrata Driss, um homem da periferia, para ser seu acompanhante. Apesar da aparente falta de preparo e vontade para o trabalho do rapaz, à medida que ele e o patrão vão se conhecendo, a relação, antes profissional, cresce. Essa amizade improvável mudará a vida dos dois.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Trumbo: Uma Lista Negra - Apesar do enorme prestígio em Hollywood, o roteirista Dalton Trumbo acabou preso por se recusar a colaborar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do Congresso norte-americano. Sob a acusação de ser comunista, ele foi incluído em uma lista negra e, mesmo após sair da cadeia, enfrentou um forte boicote e teve parentes e amigos envolvidos em escândalos. Ainda sim, seguiu trabalhando sem assinar seus roteiros.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Perdido em Marte - Após uma tempestade em Marte, o astronauta Mark Watney é dado como morto e abandonado por seus colegas da missão ARES III. Em um planeta hostil, sem recursos e com suprimentos escassos, ele sobrevive e precisa encontrar um jeito de sinalizar que está vivo. Depois que isso acontece, na Terra, a NASA e uma equipe de renomados cientistas se unem para trazer de volta "o marciano" em uma missão quase impossível de resgate.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Brigada 49 - O jovem bombeiro Jack Morrison tem como mentor o capitão Mike Kennedy na Brigada 49 de Baltimore. Além de arriscar sua vida todos os dias, muitos dos sacrifícios que faz prejudica a relação com sua família. Quando ele fica preso num prédio em chamas os companheiros farão de tudo para salvá-lo.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Sob Pressão - Em um hospital público, o dr. Evandro lidera uma equipe formada pelos médicos Paulo e Carolina. Em um dia tenso, eles precisam realizar cirurgias em um traficante, um policial e uma criança. Com poucos recursos, a pressão se torna maior já que os três foram feridos em um tiroteio na favela próxima.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Pontes dos Espiões - O longa conta a história do advogado James Donovan. Ele recebe a missão de defender o espião britânico Rudolf Abel, acusado pelos americanos de trabalhar para os soviéticos. Inexperiente na área, Donovan se vê no centro da tensa relação entre Estados Unidos e União Soviética naquele período ao ser mandado a Berlim para intermediar a troca de Abel por um prisioneiro americano.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado