TLC EXIBE SEGUNDA EDIÇÃO DE JÚNIOR MASTERCHEF ARGENTINA


 
 

Diversão e aprendizado embalam competição entre cozinheiros mirins que sonham com título e a bolsa de estudos que o acompanha

 
 

Os talentos mirins da culinária estão de volta ao TLC com a estreia da segunda edição deJÚNIOR MASTERCHEF ARGENTINA. Os pequeninos aspirantes a cozinheiros participam de novas provas na cozinha dos sonhos, com bancadas de trabalho completas, utensílios profissionais e ingredientes de todo tipo, a partir de quarta-feira, 3 de maio, às 23h25.

Nesta temporada, aumenta a concorrência: são 23 participantes com idades entre 8 e 13 anos que executam pratos sob o olhar atento do júri. Em jogo estão uma viagem à Disney, uma bolsa de estudos para a escola de culinária Mausi Sebess e o troféu que consagra o vencedor como o novo Júnior Masterchef da Argentina.

Entre os milhares de inscritos que enviaram vídeos nos quais demonstram suas habilidades culinárias, apenas 23 ingressam na cozinha da competição: Sofia, Pedro, Justina, Melina, Maria, Camila, Ezequiel, Dolores, Tomas S.,  Tomas L., Ailin, Felipe, Gerardo, Franco, Lara, Sebastián, Belén, Brisa, Azul, Carla, Ignacio, Nahuel e Uziel.

Eles passarão por provas individuais e em grupo, usando destreza, criatividade e recorrendo a tradições culinárias familiares para escapar das eliminações que começam logo na primeira semana. No episódio de estreia, a competição começa para valer: cada um deles deve preparar o seu pratos preferido, que será o primeiro apresentado aos jurados. Dos 23 participantes, apenas 16 continuam com o avental que garante a permanência no programa. Ficam aqueles que conquistarem o paladar dos jurados com suas especialidades.

Ainda na estreia, as câmeras captam a surpresa dos participantes ao conhecerem o estúdio que estavam acostumados a ver pela televisão. Eles percorrem boquiabertos a cozinha da série e o supermercado com todos os ingredientes que um chef precisa. As bancadas que causam fascínio serão palco de emoções, conquistas e algumas decepções no preparo de massas, antepastos, carnes, pizzas, sobremesas e pratos típicos.

Na segunda temporada seguem como avaliadores as três estrelas da cozinha argentina – Donato de Santis, chef italiano estabelecido em Buenos Aires há 15 anos;  Germán Martitegui, chef que desde muito jovem esteve envolvido nas melhores cozinhas do mundo; e Christophe Krywonis, chef que impulsionou o estilo bistrô na capital argentina e que se converteu em uma celebridade da televisão ao apresentar programas culinários. Mariano Peluffo continua como apresentador da atração, introduzindo as regras das provas e contextualiza os desafios.

Além das orientações dos jurados, a competição conta com chefs que participarão como convidados. Entre eles estão nomes internacionalmente reconhecidos, como Choly Berreteaga, Narda Lepes, Soledad Nardelli, Felicitas Pizarro e Damián Betular.

JÚNIOR MASTERCHEF ARGENTINA
 
 
Estreia: quarta-feira, 3 de maio, às 23h25
Classificação indicativa: livre
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado