TV Cultura tem chamada pública para Prodav 01 aberta até 7 de maio

Produtoras podem  inscrever projetos de ficção, animação ou documentário no site da emissora

 

São Paulo, 24 de abril de 2017 – A TV Cultura está com chamada pública aberta para seleção de projetos de obras audiovisuais independentes, para possível financiamento por meio da linha Prodav 01 do Fundo Setorial do Audiovisual. As produtoras interessadas têm até o dia 7 de maio para cadastrar projetos de ficção, animação ou documentário no site da Fundação Padre Anchieta. Serão selecionadas até 25 obras, que receberão licença para exibição na emissora.

 

Podem se candidatar projetos brasileiros independentes que se enquadrem nas categorias ficção, documentário ou animação. Projetos de animação devem ter ao menos 13 episódios com 13 minutos de duração cada e os de ficção e documentário no mínimo 13 episódios de 26 minutos. Serão selecionados no máximo dois projetos de cada produtora, sendo que a empresa deve ser previamente registrada na ANCINE. Para efetuar o cadastro, é preciso preencher na plataforma digital um formulário que inclui itens como descrição do projeto, equipe, cronograma e orçamento, além de enviar material via correio. Os selecionados para pitching serão divulgados no dia 5 de junho e o resultado final será publicado em 21 de julho.

 

Entre as produções que receberam licença da TV Cultura por meio do Prodav 01 nos últimos anos estão as séries Osmar, A Primeira Fatia do Pão de Forma, O Milagre de Santa Luzia, Sete Vidas em Sete Cordas e Terra Prometida, além de Tordesilhas, Máximo e Confúcio, Os Under-Undergrounds e As Aventuras de Fujiwara Manchester, que estrearam recentemente na grade da emissora.

 

Clique aqui para acessar a Chamada Pública BRDE/ FSA-PRODAV-2013 e aqui para ler o edital.  

Link para inscrição: http://fpa.com.br/comercial/6_prodav-programa-de-apoio-ao-desenvolvimento-do-audiovisual-brasileiro.html

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado