Twitter lança coração personalizado para campanhas de marcas no Periscope

Novidade permite que anunciantes adicionem elementos visuais de sua marca em meio aos corações de curtidas durante uma transmissão ao vivo

A partir de hoje (10), o Twitter oferece às marcas a possibilidade de utilizar corações personalizados em vídeos ao vivo transmitidos por meio do Periscope. Diante do importante papel do vídeo nas campanhas e na estratégia de conteúdo, a ativação dos corações personalizados é uma nova maneira para que as marcas possam amplificar visualmente e de forma nativa suas campanhas em vídeo ao vivo.

Os corações personalizados aparecerão em meio aos corações de curtidas tradicionais de uma transmissão no Periscope. Essas imagens poderão ser ativadas através de uma hashtag específica no título de um Periscope e estarão misturadas aos já conhecidos corações. A novidade pode ser utilizada sozinha ou combinada com anúncios pre-roll em transmissões patrocinadas.

Os corações de curtidas no Periscope permitem que qualquer pessoa engaje com o conteúdo - basta tocar na tela e enviar corações. Agora, com os corações personalizados, as curtidas podem ser adaptadas a campanhas de marca, abrindo uma forma orgânica de o conteúdo patrocinado estar presente em toda a experiência ao vivo.

Velozes e Furiosos 8

A NBC Universal é a primeira marca a integrar corações personalizados em vídeo ao vivo do Periscope como parte de sua campanha para o lançamento do filme Velozes e Furiosos 8, compartilhando um olhar exclusivo sobre o elenco, o evento e as experiências por trás do longa. Em cada transmissão, @FastFurious integra os corações personalizados para que os fãs possam interagir de forma mais visual durante os vídeos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado