Vivo lança Deep, série produzida para smartphones com enquadramento inovador



Episódios têm cenas que devem ser assistidas com o celular na posição vertical; Deep é mais novo título do STUDIO+, que tem mais de 42 séries originais

São Paulo, 13 de abril de 2017 - A Vivo anuncia o lançamento da primeira temporada de "Deep", uma série produzida especialmente para smartphones e que traz um enquadramento inovador: algumas cenas devem ser assistidas com o celular na posição vertical.

"Deep" é um drama sobre mergulho em apneia. A série conta a história de Nelly, que decide voltar às competições para limpar o nome de seu irmão, que morreu em um acidente durante o campeonato mundial de mergulho em apneia. A temporada de "Deep" tem 10 episódios, com 10 minutos de duração em média, e estará disponível no STUDIO+ a partir desta sexta-feira, 14/04.

"Deep" é o mais novo título do STUDIO+, lançado em outubro pela Vivo, em parceria com a francesa Vivendi – controladora do Canal+ e da Universal Music. O serviço tem 42 séries de diversos gêneros, como comédia, romance, ficção científica e drama, entre outros, totalizando mais de 350 vídeos, incluindo curta metragens.

O STUDIO+ traz uma nova geração de séries curtas, com episódios produzidos, roteirizados e filmados especialmente para smartphones. Os clientes da Vivo têm acesso a conteúdos originais para serem assistidos na tela do celular, em qualquer lugar e hora, em qualidade HD, pela rede móvel, Wi-Fi ou pelo modo off-line, após download.

Além do formato exclusivo para smartphones, com cenas de enquadramento mais fechado e roteiros mais dinâmicos, todas as séries do STUDIO+ têm episódios curtos, com duração média de 10 minutos, e cada temporada tem cerca de 10 episódios. Por isso, são totalmente adaptadas para a experiência mobile, permitindo que os fanáticos por séries se divirtam nas pequenas pausas do dia-a-dia via streaming ou download.

O STUDIO+ custa R$ 3,99 por semana, com os primeiros 7 dias gratuitos. Para contratar, basta enviar um SMS com a palavra SERIES para 1515. Já a assinatura mensal custa R$12,90, com os primeiros 30 dias grátis. Neste caso, é só enviar um SMS com a palavra SERIE para 1515. Após a contratação o cliente recebe as instruções para baixar o aplicativo e usá-lo. Os valores são descontados dos créditos do celular do plano pré-pago ou cobrados na fatura do plano pós-pago.

Deep
Sinopse: Quando seu irmão morre em um acidente durante o campeonato mundial de mergulho em apneia, Nelly decide voltar às competições para limpar o nome dele.
Gênero: Drama
Diretor: Jean-François Julian
Elenco: Ornella Muti, Catherine Murino, Pierre Frolla
Idiomas originais: Inglês e Italiano (disponível legendas e dublagem em Português)
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado