Vivo TV abre o sinal do pacote FOX Premium para todos os clientes


São Paulo, 26 de abril de 2017 - Após liberação dos canais da rede Telecine, até o dia 28 de abril, e MTV e A&E (até 1º de maio e 1º de junho, respectivamente), a Vivo encerra as liberações de canais do mês com a abertura do sinal do FOX Premium de 27 de abril a 1º de maio, sem custo adicional.

Durante esse período, o cliente pode assistir à programação quando e onde quiser com o APP da FOX pela TV, tablet, smartphone e notebook.

No dia 29 de abril, às 22h, os assinantes poderão acompanhar a estreia de The Young Pope, que traz Jude Law no papel de Lenny Belardo, um jovem charmoso que é eleito como o primeiro papa norte-americano e se torna Pio XIII, em circunstâncias misteriosas.

Outra estreia bem aguardada pelos fãs de série é Taboo, com Tom Hardy no papel do aventureiro Keziah Delaney, que retorna da África com uma coleção ilegal de diamantes. Recusando-se a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais, ele planeja utilizar as pedras para construir um grande império naval e assim vingar a morte misteriosa de seu pai.

Além dos novos destaques, os clientes podem acompanhar sucessos como Homeland, The Americans, Outcast, Outlander, The White Princess e muitos muito mais de uma programação sem intervalos comerciais e estreias simultâneas com os EUA.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado