Vivo TV abre sinal dos canais Nickelodeon e Comedy Central


Durante o mês de abril, a Vivo TV terá uma série de novidades. O mês começa com o sinal aberto dos canais Nickelodeon (de 7 de abril a 23 de abril) e Comedy Central (disponível até 21 de abril) para todos os clientes sem nenhum custo adicional.

A criançada poderá aproveitar o lançamento da nova programação da Nickelodeon e curtir os novos episódios de Game Shakers, School of Rock, o final da temporada de The Thundermansm, o filme Rufus 2, os novos episódios do Bob Esponja, Lous House e muito mais.

Para os fãs de comédia, neste período o Comedy Central lança o Drunk History, que é uma atração diferente do convencional - enquanto um artista convidado divide com a audiência, entre um drink e outro, sua versão de um fato histórico do Brasil, um grupo de atores interpreta a narrativa, respeitando toda e qualquer situação que possa aparecer. Ou seja, todas as histórias são baseadas em fatos reais, entretanto, deve-se considerar que todos os narradores terão consumido algumas doses de álcool. E aí, a tal "liberdade poética" toma conta da cena. O programa estreia dia 10 de abril, às 23h.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho