Vivo TV abre sinal dos canais Nickelodeon e Comedy Central


Durante o mês de abril, a Vivo TV terá uma série de novidades. O mês começa com o sinal aberto dos canais Nickelodeon (de 7 de abril a 23 de abril) e Comedy Central (disponível até 21 de abril) para todos os clientes sem nenhum custo adicional.

A criançada poderá aproveitar o lançamento da nova programação da Nickelodeon e curtir os novos episódios de Game Shakers, School of Rock, o final da temporada de The Thundermansm, o filme Rufus 2, os novos episódios do Bob Esponja, Lous House e muito mais.

Para os fãs de comédia, neste período o Comedy Central lança o Drunk History, que é uma atração diferente do convencional - enquanto um artista convidado divide com a audiência, entre um drink e outro, sua versão de um fato histórico do Brasil, um grupo de atores interpreta a narrativa, respeitando toda e qualquer situação que possa aparecer. Ou seja, todas as histórias são baseadas em fatos reais, entretanto, deve-se considerar que todos os narradores terão consumido algumas doses de álcool. E aí, a tal "liberdade poética" toma conta da cena. O programa estreia dia 10 de abril, às 23h.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos