AMAZON ANUNCIA LINE-UP DE JUNHO DE SÉRIES ORIGINAIS DISPONÍVEIS NO AMAZON PRIME VIDEO


A Amazon está feliz em anunciar a disponibilidade internacional de duas Séries Originais da Amazon que chegam ao Amazon Prime Video em junho. Os membros do Prime Video em mais de 200 países e territórios poderão assistir em breve 
Long Strange Trip e Le Mans: Racing is Everything no PrimeVideo.com.

Long Strange Trip

No dia 2 de junhoLong Strange Trip estreia no Amazon Prime Video. Dirigido por Amir Bar-Lev (Tillman, um Heroi Sob Medida) e com produção executiva de Martin Scorsese (O Último Concerto de Rock), Long Strange Trip é o primeiro documentário em longa-metragem a explorar a visão independente e feroz, de constante inovação, e o compromisso fiel com o público - o grande responsável por tornar a banda da Bay Area em uma das mais influentes de sua geração. A odisseia de 30 anos de Grateful Dead foi um dos casos de sucesso mais improváveis na história do rock'n'roll. Combinando artisticamente as entrevistas autênticas com a banda, equipe de produção, familiares e notáveis "Deadheads" (nome dado aos fãs de Grateful Dead), Bar-Lev revela a história não contada da Dead e a desprendida subcultura psicodélica que surgiu ao redor dela. O filme também traz uma afiada imersão na psique do último guitarrista da banda, Jerry Garcia, cujo desprezo pelas autoridades terminou gerando conflito na sua liderança em espalhar o espírito de coletividade que mantinha a banda na estrada. Long Strange Trip aborda o experimento único da Dead para produzir músicas radicalmente ecléticas. Muito além da história por trás da música de um grupo de artistas excepcionalmente talentoso e querido, o filme é, de fato, uma inspiração de livre expressão artística, uma verdadeira tragédia americana e uma história incisiva sobre o apogeu e queda da contracultura do século XX. Long Strange Trip estará disponível em inglês, e em breve contará com legendas em português, espanhol, francês e italiano.

Confira o trailer de Long Strange Tripyoutube.com/watch?v=CzJFPlLdISo

Le Mans: Racing is Everything

Em 9 de junhoLe Mans: Racing is Everything estará disponível no Amazon Prime Video globalmente. A série limitada explora a corrida de 24h que acontece anualmente em Le Mans, na França. Conhecida como "O Monte Everest do Automobilismo", a quase centenária corrida já teve desde lendas da Fórmula 1 a estrelas de Hollywood, como Paul Newman, Steve McQueen e Patrick Dempsey, atrás dos volantes. Viajando de Kuala Lumpur a Côte D'Azur, filmada em resolução 4K de tirar o fôlego e com um acesso sem precedentes a seis das equipes que disputam a vitória, Le Mans: Racing is Everything é a história por trás da corrida que explora os limites da tecnologia. Liderada pelo nada modesto e tricampeão André Lotterer, também competindo pelo seu nono título em dez anos, a Audi é a rainha de Le Mans. Na disputa pelo título está a Porsche, ansiosa para voltar a ganhar a prova que já foi quase um sinônimo de sua marca. Suas esperanças estão no veterano da F1 Mark Webber, que, após dois acidentes quase fatais em Le Mans, está pronto para completar a corrida. Novatos ousados recém-chegados da Nissan também estão no páreo, com um design de carro radical e ainda não testado, além de um piloto, Jann Mardenborough, que foi escolhido direto do sofá da sua casa por meio de um campeonato de videogame. Ainda na disputa pela conquista de Le Mans está Nico Prost da Rebellion Racing, que pilota seguindo os mesmos passos de seu pai e ícone Alain Prost, juntamente com Sébastien Buemi (Toyota) e Darren Turner (Aston Martin). Le Mans: Racing is Everything estará disponível em inglês, com legendas em inglês, espanhol, francês, italiano e português.

Confira o trailer de Le Mansyoutu.be/uORq33H4O5g

Os assinantes do Prime Video podem assistir às séries Originais Amazon a qualquer momento e em qualquer lugar pelo aplicativo Amazon Prime Video para telefones e tablets Android e iOS, Fire Tablets, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, ou online em PrimeVideo.com - e também podem fazer o download das séries em dispositivos móveis para assistir offline. Os membros do serviço podem assistir conteúdos em inglês com legendas disponíveis em português, francês, italiano e espanhol, com versões dubladas disponíveis em breve.

Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros por um preço inicial de USD 2,99 por mês, pelos primeiros seis meses. Clientes que ainda não são membros do Amazon Prime Video podem fazer um teste gratuito de 7 dias no PrimeVideo.com.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado