Anatel participa do Encontro Nacional Abrint 2017


 

Começa nesta quarta-feira, 31.05 e vai até o dia 2.06, o "Encontro Nacional Abrint 2017", voltado a provedores regionais de banda larga fixa. O presidente da Anatel, Juarez Quadros do Nascimento, vai participar da abertura do evento e também fará uma apresentação durante o painel "Os efeitos do PLC 79/2016 e o novo modelo de telecomunicações no mercado dos provedores regionais. Como atualizar a regulamentação sem prejudicar a competição". O Encontro será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O público do evento terá à disposição um estande da Anatel para obter informações sobre o serviço de banda larga fixa e realizar o cadastramento e emissão de licenças. O espaço ficará aberto, das 10h às 17h30, durante a realização do evento.

A Agência já conta em seu Portal da Internet com uma página dedicada aos pequenos provedores. Neste espaço, a Anatel disponibiliza uma cartilha "Como ser provedor de internet" que busca capacitar os interessados. O Portal também apresenta o Sistema de Negociação das Ofertas de Atacado (SNOA) e os passos para o credenciamento nesse sistema.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado