Bruno De Luca desembarca no Egito na temporada inédita de “Vai Pra Onde?”


 

Bruno De Luca registra todos os momentos da nova temporada no Egito – Crédito: Márcio Silva/Divulgação Multishow

 

Uma viagem ao tempo define a rota de Bruno De Luca na nova temporada de "Vai Pra Onde?", com o Egito como cenário. Entre as atrações estão uma visita ao Templo de Karnak, na cidade de Luxor; um passeio nos Jardins do Palácio de Montazah, em Alexandria; e em Sharm el-Sheikh, um balneário próximo à fronteira de Israel. Essas e outras experiências, o telespectador confere a partir do dia 10 de maio, às 18h30, no Multishow. São oito episódios, com exibição às quartas, e produção da KN Vídeo.

Para se inserir ao contexto histórico do país, Bruno revela que fez uma preparação minuciosa sobre cada cidade. "Há muito tempo estava querendo ir para locais mais históricos, com uma bagagem cultural grande. Gosto muito de História e tenho aulas até hoje com um amigo que é professor. Também vi o documentário 'The Square' sobre a Primavera Árabe e me envolvi com toda a história e força daquele povo", explica o apresentador, que contou com segurança local durante os passeios. "O próprio governo disponibilizou esse reforço e nos sentimos acolhidos o tempo todo. Conhecer o berço da civilização foi muito inesquecível."

Além dos passeios históricos, Bruno também não deixa de fora os registros sobre a gastronomia singular da região. O apresentador saboreia o prato típico de Cairo, o Ful Medames, uma sopa com feijões; além do Koshari, que é uma mistura de macarrão com batatas. "Também adorei o pão árabe, que é mais fofinho e diferente do que temos no Brasil. Em todos os lugares têm mulheres fazendo esses pães em fornos improvisados para que os turistas experimentem", relembra Bruno.

Com muitas vivências pelo mundo afora, Bruno revela o desejo de conhecer as particularidades de Israel, Líbano, Canadá, Japão, Suíça, Vietnã e Camboja. Já nos destinos nacionais, ele elege Milagres e Lençóis Maranhenses como suas prioridades na lista. "Tem um mundo enorme ainda para conhecer e muitos lugares para desbravar", vibra Bruno, que esta à frente do "Vai Pra Onde?" há 10 anos.

 

>> VAI PRA ONDE? (TEMPORADA INÉDITA NO EGITO)

Estreia: dia 10 de maio, às 18h30

Exibição: quartas, às 18h30 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado