Caixa Misteriosa com miúdos de boi é o próximo desafio do “MasterChef”



 

 

São Paulo, 5 de maio de 2017 – Na próxima terça-feira (9), os competidores do MasterChef enfrentam mais uma Caixa Misteriosa. Desta vez, eles encontram miúdos de boi, ingredientes que são usados como iguarias em restaurantes caros pelo mundo, mas que também são muito comuns em pratos tradicionais e regionais brasileiros. Podendo escolher entre cérebro, coração, fígado, pênis, rim, testículos ou tripa, os cozinheiros terão de apresentar um prato de nível MasterChef para os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

         Para os que não conseguirem impressionar no desafio com miúdos, a prova eliminatória terá ingredientes típicos da culinária do Norte do país. O renomado chef paraense Thiago Castanho - considerado um dos mais inovadores chefs brasileiros pelo The New York Times - é o convidado especial, que vai ensinar os participantes sobre o uso e importância dos ingredientes da região. Ele também será responsável por escolher o prato vencedor.

 

          

 

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado