Caixa Misteriosa com ouriço é o desafio do próximo “MasterChef”

 

 

São Paulo, 19 de maio de 2017 – Na próxima terça-feira (23), os competidores do MasterChef enfrentam mais um desafio da Caixa Misteriosa. Desta vez, eles terão de preparar um prato com um ingrediente muito especial: um ouriço do mar vivo. Depois da surpresa, eles poderão escolher o acompanhamento para fazer uma receita em que o ouriço brilhe.

Os piores cozinheiros vão direto para a prova de eliminação, mas um deles terá a oportunidade de se salvar. Em uma prova de pressão, eles terão de empratar, em 10 minutos, ingredientes já preparados, disponíveis em suas bancadas. Os chefs avaliam qual é o prato com melhor visual e este competidor se livrará da prova eliminatória.

No desafio final, os participantes terão de transformar três drinks clássicos (Bloody Mary, CMT e caipirinha de limão) em verdadeiros pratosMasterChef. A prova contará com a participação do mixologista Spencer Amareno.

 

          

 

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho