“CAKE BOSS” CHEGA À NONA TEMPORADA COM MESCLA ENTRE TRADIÇÃO E BOLOS MONUMENTAIS

 
 

No episódio de estreia, Buddy e a equipe desenvolvem bolo colossal em formato de dragão com lança-chamas embutido

 
 

Apresentador, celebridade, personalidade querida por públicos de diversas nacionalidades e idades, Buddy Valastro é, antes de tudo isso, um confeiteiro – e de mão cheia. A série retorna à tela do Discovery Home & Health na terça-feira, 6 de junho, às 20h30, com  vinte episódios de meia hora que mostram na prática os motivos por que ele é o CAKE BOSS.

Buddy segue radicado às tradições familiares que o levaram até a fama: combinando as receitas da famiglia e ousadia para inovar nos formatos, tamanhos e apresentações, a Carlo's Bakery garante que não há encomenda que não possa virar um dos bolos monumentais produzidos pela equipe da casa.

No episódio que inaugura a nova temporada, mais pedidos insólitos chegam ao balcão, entre eles um bolo para celebrar o casamento entre dois gatos – dois felinos domésticos vão se casar e os donos querem uma festa temática – e a visita de uma equipe de lutas inspiradas nas modalidades medievais que pede nada menos que um dragão que cuspa fogo de verdade para abrilhantar um de seus campeonatos. Diante dos pedidos malucos, Buddy define as demandas dos clientes com a frase: "Apenas mais um dia na Carlo's"

Enquanto as encomendas exigem pesquisa de materiais e testes de métodos – sobretudo para que o dragão literalmente não ponha em chamas o local da festa ou derreta o bolo antes de ser servido – , o movimento costumeiro da  Carlo's não pode parar. Mary, a irmã de Buddy, visita um abrigo para gatos onde dois dos residentes vão se casar; Buddy quer um bolo de casamento em formato tradicional com direito a bonequinhos de topo com caudas que se entrelaçam formando um coração e as iniciais dos "noivos". O bolo do dragão ganha dimensões colossais e se transforma em uma alegoria que exige trabalho de toda a equipe.

CAKE BOSS acompanha Buddy Valastro e seus familiares enquanto eles trabalham na Carlo's Bakery para expandir o negócio e honrar a memória de seu fundador, o pai de Buddy. Como um dos confeiteiros de maior sucesso e prestígio em todo o mundo, Valastro dá continuidade ao sonho de transformar a Carlo's Bakery em referência.

A equipe de "boleiros" – que inclui as quatro irmãs de Buddy, além de cunhados e primos –  retorna com novos projetos que desafiam as leis da gravidade e as técnicas da confeitaria, enquanto seguem agradando seus clientes de longa data.

CAKE BOSS
 
Estreia: terça-feira, 6 de junho, às 20h30
Classificação indicativa: 10 anos
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado