Canal Food Network estreia nova temporada de Bizu

Série traz sugestões de cardápios inspirados em ingredientes populares de países ao redor do mundo

Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia no dia 19 de maio, às 19h30, nova temporada de Bizu, produção original que apresenta cardápios completos – entrada, prato principal e sobremesa, baseados em um único ingrediente. Nesta temporada, a chef Luiza Hoffmann busca inspiração em ingredientes de diferentes países, como Argentina, Portugal, México, França, Estados Unidos, Espanha, Chile, China, Peru, Israel, África do Sul e Itália, trazendo o que há de mais gostoso em cada cultura.

Luiza faz uma homenagem aos argentinos no primeiro episódio da nova temporada de Bizu, usando nas preparações um ingrediente clássico da culinária Argentina: o doce de leite. A chef compartilha três receitas, compondo um menu completo com pratos que podem ser feitos em casa sem complicação. Para a entrada, o programa traz canapé de banana, queijo coalho e espuma de doce de leite. Já o prato principal tem o requinte de uma costelinha de porco caramelizada com doce de leite, e a sobremesa finaliza com morango acompanhado de doce de leite e damasco seco.

Sobre a chef Luiza Hoffmann
Formada em gastronomia pelo Instituto Paul Bocuse, na França, pela Universidade Anhembi Morumbi, São Paulo, e em cozinha macrobiótica na Holanda, Luiza também teve a oportunidade de viajar pelo mundo e trabalhar em restaurantes internacionais, como o espanhol Martín Berasategui, Guia Michelin três estrelas. Atualmente, a chef está à frente do Bar do Meio, na ilha paradisíaca de Fernando de Noronha, faz a curadoria em eventos gastronômicos por todo o Brasil, cria e produz recepções personalizadas chamadas "chef em casa" e dá cursos em locais referência, como o Eataly São Paulo.

Bizu | Nova Temporada
Estreia:
 19 de maio, às 19h30.
Novos episódios todas as sextas-feiras, mesmo horário.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado