Canal Food Network estreia nova temporada de Lanchonetes Clássicas Com Guy Fieri


A série traz histórias interessantes sobre as famílias que trabalham muito para satisfazer os amantes de sanduíches e petiscos nos EUA

Contar histórias incríveis de famílias em diversas regiões dos Estados Unidos, junto com a paixão norte-americana pelos pratos de lanchonete, é o foco da série Lanchonetes Clássicas com Guy Fieri. A nova temporada do programa estreia no dia 5 de junho, às 21h30, no Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, e traz para a audiência novas descobertas do chef e amante da cozinha de lanchonetes, drives e barzinhos do país.

Viajando por todo o território norte-americano com seu antigo Camaro SS, Guy Ferri apresenta em cada episódio como é o gerenciamento entre antigas e novas gerações familiares para tornarem seus estabelecimentos uma referência no preparo de lanches, pizzas, massas e comidas locais.  Em todos os capítulos, o apresentador busca revelar, de forma divertida, como é produzida a famosa diversidade gastronômica dos Estados Unidos, por meio de degustações, dicas e opinões do público dessas delícias pensadas e criadas para todas as idades e gostos.

Confira 10 curiosidades sobre o apresentador Guy Fieri

1. Guy sabia que queria ser um chef desde criança
Quando pequeno, Guy amava carnes, mas a sua mãe vegetariana, não preparava pratos carnívoros. Então, ele foi até uma mercearia próxima de sua casa e comprou algumas carnes. E assim cozinhou pela primeira vez. Seu prato foi um sucesso, para o pai - que não era vegetariano -  e, a partir daí, soube o que queria.

2. Guy venceu a segunda temporada de Food Network Star
Sim! Isso mesmo. Guy Fieri foi o vencedor da segunda temporada do Food Network Star. Após a vitória, ele ganhou o seu primeiro programa no canal, o Cozinha à La Fieri, que está no ar até hoje.

3. Adora cozinhar ao ar livre
Segundo Guy, cozinhar ao ar livre não é apenas fazer hambúrguer na grelha ou hot-dogs. Receitas incríveis podem sair de uma simples churrasqueira.

4. O filho de Guy é melhor com pães do que ele
Guy tem dois filhos, Ryder, que é especialista em pizzas, e o mais velho, Hunter, que além de ter muita ambição com a arte de cozinhar, é ótimo com pães. Já Guy diz que seus bolos nunca rendem e deixa essa parte para o filho. 

5. Seus pais eram hippies
Além de hippies, os pais e a irmã gostavam de cozinha macrobiótica, natural e vegetariana. Guy foi o único que sempre gostou de grelhados.

6. Ele já era um empreendedor aos 10 anos
Após uma viagem com a família, Guy descobriu os pretzels e, com a ajuda financeira do seu pai, conseguiu uma barraquinha para vender os pretzels em feiras e rodeios que aconteciam na sua cidade.

7. Ele ama cozinha asiática
Os pratos feitos em seus restaurantes e nos programas do Food Network são voltados para cozinha americana, mas a paixão de Guy Fieri é a cozinha asiática. Ele adora o sambal, um condimento com base de pimenta malagueta e molho de ostra.

8. Ele ama coentro
Entre todas as ervas, coentro é sempre a número 1.

9. Ele não é fã de ovos
Guy sempre se aventura na cozinha e experimenta novos pratos. Mas quando o ovo faz parte dos ingredientes ele tenta ficar longe.

10. É fanático por couve
Para Guy, a couve é um vegetal que ele come como uma proteína, "você pode comê-la crua, cortada em uma salada ou cozida. É fortificante e muito saudável".

Lanchonetes Clássicas com Guy Fieri
Estreia: 
5 de junho (segunda-feira), às 21h30.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado