Canal OFF disponibiliza título exclusivo “The L.A. Boys” em serviço on demand em maio



A partir deste mês, a produção ainda inédita no Canal OFF e que vai agradar aos amantes do skate, "The L.A. Boys", estará disponível para aluguel no serviço on demand das operadoras de TV por assinatura. O título se junta a outros títulos igualmente inéditos presentes no serviço desde o seu lançamento, em dezembro do ano passado: "Unreal", "The Fourth Phase", "Made Chapter Two", "Illustrated: A Vans BMX Video" e "The Cinematographer Project - World View".

 "The L.A. Boys" é um olhar real e emocionante de um momento crucial na história do skate: o surgimento do filme "Bones Brigade". Em 1989, quatro amigos skatistas de Los Angeles, Gabriel Rodriguez, Paul Diaz, Rudy Johnson e Guy Mariano casualmente se unem ao videomaker Stacy Peralta. Deste encontro, com muito estilo, descontração e inovação nasceu o vídeo "Bones Brigade", que revolucionou o jeito de andar de skate, se tornando um clássico.

Lançado em dezembro de 2016 e representando uma nova etapa na distribuição de conteúdo do OFF, o serviço on demand do Canal permite aos assinantes das diferentes operadoras assistirem a filmes e produções originais do OFF em primeira mão, antes da estreia no canal. Esses títulos ficam disponíveis para aluguel, por tempo limitado, através das operadoras de TV por assinatura.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado