Capitão América 2 estreia na tela da TNT nesta semana

Destaques da Programação de 8 a 14 de maio

Segunda-feira, 8 de maio, 22h35*

Velozes e Furiosos 4 - (Fast & Furious, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Justin Lin. Com Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster. Sinopse: O agente Brian e seu adversário, o fugitivo Dominic, precisam se unir para acabar com um inimigo comum. Juntos e no volante, viram uma dupla impossível de se vencer. Mais perseguições furiosas, mais garotas corajosas, que não têm medo de velocidade, e explosões fantásticas dão o tom do filme.




Terça-feira, 9 de maio, às 22h20*

TNT MEGAFILM

Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada(Step Up All In, 2014) Musical-Romance, EUA, 12 anos. Direção: Trish Sie. Com: Ryan Guzman e Briana Evigan. Sinopse: Sean leva sua equipe de dança conhecida como The Mob à Los Angeles para tentar alcançar o sucesso. Sozinho, ele fica sabendo de uma competição de dança em Las Vegas, na qual o vencedor terá um contrato de três anos. Sean precisa de uma nova equipe, então ele pede ajuda a seu colega Dançarino Moose, que o apresenta a Andie. Ele recruta alguns outros dançarinos e parte em busca de seu sonho, mas quando chega a Las Vegas, Sean descobre que seus amigos do Mob também estão lá e as coisas se complicam.

Quarta-feira, 10 de maio, às 22h45*

TNT FILME

O Homem da Máfia

(Killing Them Softly, 2012) Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Andrew Dominik. Com: Brad Pitt, Ray Liotta, Richard Jenkins e Sam Shepard. Sinopse: Jackie Cogan é um matador profissional contratado pela máfia de jogos ilegais para descobrir os assaltantes à um jogo de pôquer, onde estava envolvido muito dinheiro. Jackie terá que desarmar todas as armadilhas colocadas em seu caminho numa corrida contra o tempo para solucionar esse mistério



Quinta-feira, 11 de maio, às 21h05*

Alvo Duplo - (Bullet to the Head, 2012), Ação, EUA, 16 anos. Direção: Walter Hill. Com Sylvester Stallone, Sung Kang e Sarah Shahi. Sinopse: Vingança é um desejo. Após uma traição, um matador de aluguel de Nova Orleans tem o seu parceiro morto. Para encontrar o assassino, ele decide colaborar com um policial. Mas sua filha é sequestrada, e a busca se torna tão desesperada que inclui balas e até lutas com machados.

Sexta, 12 de maio, às 21h*

Resident Evil 2: Apocalipse - (Resident Evil: Apocalypse, 2004) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Alexander Witt. Com: Millia Jovovich, Sienna Guillory, Oded Fehr e Thomas Kretschmann. Sinopse: Alice continua sua luta contra os mortos-vivos alimentados pela maquiavélica Umbrella Corporation. Auxiliada por um grupo de sobreviventes, a guerreira tentará vencer os zumbis e escapar da cidade de Raccoon. Mas, antes, terá de cumprir duas difíceis missões: enfrentar uma terrível criatura conhecida como Nemesis e salvar a filha do Dr. Charles Ashford, um renomado cientista que poderá ajudá-la a fugir.



Sábado, 13 de maio, às 23h30*

TNT NITRO

Anjos da Noite 3: A Rebelião - (Underworld: Rise Of The Lycans, 2009) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Patrick Tatopoulos. Com: Michel Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra, Steven Mackintosh, Kevin Grevioux e David Aston. Sinopse: Rebelião nas trevas. Os lobisomens sempre foram escravos dos vampiros, até que um jovem lincantropo declara a guerra aos seus opressores, liderados por um malvado rei.


Domingo, 14 de maio

ESPECIAL DIA DAS MÃES

Para celebrar o Dia das Mães, a TNT preparou um presente hilário! O canal exibirá o filme com a mãe mais inusitada e desbocada do cinema nacional, a Dona Hermínia, de "Minha Mãe é Uma Peça", com Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri e Ingrid Guimarães. Prepare a pipoca, convide sua mãe e aproveitem o fim do domingo com um dos maiores sucessos de bilheteria do país!

TNT CINEMA BRASILEIRO

Minha Mãe é uma Peça – O Filme

19h55* - Comédia, BRA, 2013, 12 anos. Direção: André Pellenz. Sinopse: Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Durante uma conversa, eles dizem que a consideram insuportável e que vão morar com a filha.



Logo na sequência, estreia na tela da TNT:

TNT MEGAFILM

Capitão América 2: O Soldado Invernal

21h30* - (Captain America: The Witner Soldier, 2014) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson. Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

A Semana em HUGO CHÁVEZ: O COMANDANTE

Nos episódios dessa semana, Alejandra decide se divorciar de Chávez. A oposição anuncia uma greve sem prazo para acabar, e a empresa petrolífera também adere o movimento.

Chávez pede a criação de um projeto de lei que controle os meios de comunicação.

Episódios duplos, de quarta a sexta-feira, à 0h30*




*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado