Chega ao FOX Premium o final da quinta temporada de “The Americans”

 

 

 

Na mesma noite da exibição nos Estados Unidos - terça, 30 de maio, à 00h

 

 

Na terça, 30 de maio, chega ao FOX Premium a final da quinta temporada da série dramática aclamada pela crítica "The Americanspara desfrutar na TV no FOX Premium 2 e em live streaming com o acesso Premium do App da FOX. Protagonizada por Keri Russell e Matthew Rhys, "The Americans" se desenvolve durante a presidência de Reagan, e Elizabeth (Russell) e Philip Jennings (Rhys) compõem um casal de espiões encobertos da KGB que se passam por americanos.

 

No penúltimo episódio da temporada, intitulado "The World Council of Churches", foram colocadas à prova as lealdades, os limites e habilidades em família. Oleg se viu sem opções, enquanto Tuan fez um importante movimento (mas não muito esperto). Em "The Soviet Division", o episódio 13 e último da quinta temporada, Phillip e Elizabeth correm contra o relógio com suas vidas por um fio, enquanto Stan enfrenta um futuro incerto.

 

Após 13 emocionantes episódios e à espera de uma sexta temporada já confirmada, a quinta temporada de "The Americans" chega ao fim com exclusividade no Brasil e América Latina no FOX Premium na terça, dia 30 de maio, à 00h.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado