Cinesystem inicia venda antecipada de ingressos para “A Múmia”



Lançamento oficial do filme acontece dia 8 de junho, mas clientes já podem se antecipar e garantir a entrada para conferir à mistura de terror, suspense e ação do longa

Começa nesta quinta-feira (25) a venda antecipada de ingressos para o novo mundo de deuses e monstros do filme "A Múmia". O longa entra em cartaz em toda a Rede Cinesystem apenas no próximo dia 8, mas os clientes que não quiserem correr o risco de ficar de fora das primeiras semanas de exibição já podem garantir o ingresso.

Em "A Múmia" uma antiga rainha (Sofia Boutella) desperta nos dias atuais apesar de ter sido sepultada com segurança em uma cripta nas profundezas de um deserto. Com a maldade acumulada ao longo dos anos, ela causa terror das areias do Oriente Médio até os becos de Londres.

Integram o elenco Tom Cruise (Nick Morton), Sofia Boutella (Ahmanet/A Múmia), Annabelle Wallis (Jenny Halsey), Russell Crowe (Dr. Henry Jekyl), Chasty Ballesteros (Kira Lee), Jake Johnson (Sgt. Vail), Courtney B. Vance (Coronel Gideon Forster) e Javier Botet (Set). A direção do filme fica por conta de Alex Kurtzman.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br. A venda antecipada acontece em toda a Rede de Cinemas Cinesystem, exceto na unidade do Hipermercado Condor Paranaguá (PR).
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado