Cultura Livre recebe a cantora Luiza Lian


 

O programa também comenta o novo disco do rapper Criolo. Vai ao ar nesta terça-feira (30/5), à meia-noite, na TV Cultura

 

 

São Paulo, 29 de maio de 2017 – Apresentado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre desta terça-feira (30/5) conta com a participação da cantora Luiza Lian. No programa, ela fala do processo de produção de seu mais recente disco, Oyá Tempo, e da parceria com o produtor Charles Tixier. A edição inédita vai ao ar à meia-noite, na TV Cultura.

 

Contemplando composições originais, um filme média-metragem e um site, o novo trabalho de Luiza Lian, Oyá Tempo, explora mais do que apenas músicas. Produzido por Charles Tixier, o álbum tem cânticos umbandísticos e mostra sua incursão pelo mundo do "spoken word". No repertório da atração estão as músicas Flash, Oyá, Tem Luz, Sou Yabá, É Nela Que Se Mora? e Pó de Ouro.

 

No programa, Luiza conta como surgiu a ideia de lançar o disco inteiro num clipe média-metragem. Também fala da sua relação com o cinema, de suas cinebiografias e documentários musicais favoritos. Ela comenta ainda a necessidade de um aumento no número de cineastas mulheres no mercado.

 

O quadro Cinco Sons recebe a editora de moda Maria Rita Alonso, que apresenta suas escolhas musicais favoritas. Já o Expresso Cultura Livre fala sobre o novo disco do rapper Criolo.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho