Cultura Livre recebe a cantora Luiza Lian


 

O programa também comenta o novo disco do rapper Criolo. Vai ao ar nesta terça-feira (30/5), à meia-noite, na TV Cultura

 

 

São Paulo, 29 de maio de 2017 – Apresentado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre desta terça-feira (30/5) conta com a participação da cantora Luiza Lian. No programa, ela fala do processo de produção de seu mais recente disco, Oyá Tempo, e da parceria com o produtor Charles Tixier. A edição inédita vai ao ar à meia-noite, na TV Cultura.

 

Contemplando composições originais, um filme média-metragem e um site, o novo trabalho de Luiza Lian, Oyá Tempo, explora mais do que apenas músicas. Produzido por Charles Tixier, o álbum tem cânticos umbandísticos e mostra sua incursão pelo mundo do "spoken word". No repertório da atração estão as músicas Flash, Oyá, Tem Luz, Sou Yabá, É Nela Que Se Mora? e Pó de Ouro.

 

No programa, Luiza conta como surgiu a ideia de lançar o disco inteiro num clipe média-metragem. Também fala da sua relação com o cinema, de suas cinebiografias e documentários musicais favoritos. Ela comenta ainda a necessidade de um aumento no número de cineastas mulheres no mercado.

 

O quadro Cinco Sons recebe a editora de moda Maria Rita Alonso, que apresenta suas escolhas musicais favoritas. Já o Expresso Cultura Livre fala sobre o novo disco do rapper Criolo.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado