Cultura Livre recebe Dani Black nesta terça-feira (9/5)

O cantor fala sobre a carreira solo e comenta a parceria com Milton Nascimento. Vai ao ar à meia-noite, de terça (9/5) para quarta-feira (10/5), na TV Cultura

São Paulo, 8 de maio de 2017 –  Ex-integrante da banda 5 a Seco, Dani Black é o convidado desta terça-feira (9/5) do Cultura Livre. Compositor, guitarrista e cantor, ele fala da criação das letras de suas músicas e comenta a parceria com Milton Nascimento em seu segundo disco, Dilúvio. Apresentada por Roberta Martinelli, a atração vai ao ar à meia-noite, na TV Cultura.

Filho da cantora Tetê Espíndola e do compositor Arnaldo Black, Dani Black esteve desde cedo envolvido no universo musical. No Cultura Livre, ele conta a importância que os pais tiveram no processo de composição de suas músicas. Ele também comenta a faixa Maior, de seu segundo CD Dilúvio, em que se aproxima novamente do romance e divide a voz com o cantor Milton Nascimento.

Além disso, o quadro Cinco Sons apresenta discos escolhidos pelo designer Pedro Inoue. Já o Expresso Cultura Livre fala do álbum mais recente do maestro carioca Arthur Verocai.

Serviço:
Cultura Livre
Apresentação: Roberta Martinelli
Na TV Cultura: terça-feira (9/5), 00h 
As gravações são transmitidas na íntegra no canal do youtube do programa.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado