Cultura Livre recebe Juçara Marçal, Rodrigo Campos e Gui Amabis


Os músicos comentam sobre o projeto Sambas do Absurdo, que traz canções inspiradas na obra de Albert Camus. O programa vai ao ar nesta terça-feira (23/5), à 0h, na TV Cultura

São Paulo, 22 de maio de 2017 – Ao lado de Juçara Marçal e Gui AmabisRodrigo Campos forma o projeto Sambas do Absurdo, um grupo que compõe sambas inspirados no livro O Mito de Sísifo, do filósofo francês Albert Camus. Na madrugada desta terça (23/5) para quarta-feira (24/5), os três participam do Cultura Livre, apresentado por Roberta Martinelli. O programa inédito vai ao ar à 0h, na TV Cultura e no canal do programa no YouTube.

No programa, Rodrigo Campos fala sobre a formação da banda e os assuntos abordados nas letras dos sambas, escritas por Nuno Ramos. O humor que permeia as canções é, segundo os artistas, resultado dos absurdos da vida, uma ideia alinhada ao conceito do "absurdismo" no trabalho de Camus.

Além da banda, o Cultura Livre traz o ator e diretor Nelson Baskerville no quadro Cinco Sons e convida Lumineiro, da banda Mustache e os Apaches, para o quadro Mundo Paralelo.

Serviço:
Cultura Livre
Apresentação: Roberta Martinelli
Na TV Cultura e no 
YouTubeterça-feira, à meia-noite.
Os bastidores das gravações também são transmitidos na íntegra no canal do 
YouTube do programa.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado