Destaques da Programação Canal OFF - DE 14 A 19 DE MAIO

DOMINGO – 14/05
O OFF vai celebrar o Dia das Mães com uma maratona de momentos onde elas estiveram junto com seus filhos nos programas do canal, acompanhando em aventuras, dando aquele apoio que só as mães são capazes e cuidando deles antes mesmo de nascerem!

PROGRAMA NACIONAL ESPECIAL DIA DAS MÃES
Nalu a Bordo – Episódio 07
Domingo, dia 14, às 13h
A família Nalu recebe a ilustre visita dos golfinhos, enquanto Belinha e Fabiana tiram um tempo para mergulhar juntas antes de estudar.

PROGRAMA NACIONAL ESPECIAL DIA DAS MÃES
Remo a Dois – Episódio 02
Domingo, dia 14, às 13h30
Karol está na Bahia para conhecer um pouco da cultura local e praticar as suas atividades. Ela visita uma comunidade de índios Pataxós e se emociona com a reza para que seu filho venha com saúde.

PROGRAMA NACIONAL ESPECIAL DIA DAS MÃES
Mundo Medina – Temporada 4 - Episódio 16
Domingo, dia 14, às 14h
Peniche é mais uma chance para Gabriel chegar mais perto ainda do título mundial. Todo ponto faz a diferença e essa etapa é muito importante. Nesse momento sua mãe entra em ação para cuidar do filho.

PROGRAMA NACIONAL ESPECIAL DIA DAS MÃES
Tatiana Weston-Webb – Temporada 1 - Episódio 10
Domingo, dia 14, às 14h30
Em Portugal para o Women’s Pro de Cascais, Tati está acompanhada de sua mãe e do namorado, Jessé Mendes. Ela passa o dia aproveitando a companhia da mãe, que a acompanha no tour e traz a lembrança do lar em meio a tantas viagens.

SEGUNDA – 15/05
PROGRAMA INTERNACIONAL ESPECIAL SEMANA DE ONDAS EXÓTICAS
Finding Faroes
Segunda, dia 15, às 19h30
Uma seleção de documentários com os picos mais exóticos da temporada para você viajar.
No meio do Atlântico Norte, um conjunto de 18 ilhas compõem as Ilhas Faroe. Em Finding Faroes, Dane Gudauskas, Justin Quintal, Sam Hammer, Tyler Warren, Chris Burkard e Ben Weiland partem para desbravar uma costa de clima inclemente, fiordes imponentes e grandes cachoeiras em busca de ondas perfeitas.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
América do Sul Por Elas – 4ª temporada – Episódio 4
Segunda, dia 15, às 22h 
Neste episódio: No quarto episódio do programa, as atletas Marina Werneck, Atalanta Batista, Aline Adisaka, Gil, Claudinha, pegam altas ondas em Lobitos, no Peru.
América do Sul Por Elas: Depois de passarem por Fernando de Noronha, pelo Sul do Brasil e pela Costa Rica, nesta quarta etapa da série as surfistas Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka e Marina Werneck recebem duas novas atletas no grupo, Gil Ferreira e Atalanta Batista, para explorarem os melhores picos do Chile e do Peru. Em 13 episódios produzidos pela KN Vídeo, as meninas cruzam os dois países a bordo de uma van.

TERÇA – 16/05
PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL SEMANA DE ONDAS EXÓTICAS
Exploring Madagascar 2015 - South Africa
Terça, dia 16, às 19h30
Uma seleção de documentários com os picos mais exóticos da temporada para você viajar.
Slade Prestwich, Twiggy Baker e Frank Solomon fazem uma viagem à desconhecida costa leste de Madagascar em busca de novas ondas e aventura. Uma viagem onde a prioridade é a diversão.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Skate na Van – Episódio 4
Terça, dia 16, às 21h 
Neste episódio: Carlinhos Zodi e o grupo formado pelos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos, Hericles Fagundes e Guto Lamera estão em uma barca que os levará do Arizona até El Paso, no Texas, uma cidade no meio do nada com uma pista perfeita no meio do deserto, outra pista muito boa na cidade e um ditche inacreditável no meio das montanhas. Os visuais alucinantes e as seções de skate cheias de adrenalina continuam.
Skate na Van: A série original inédita acompanha o videomaker e diretor Carlinhos Zodi e uma equipe de skatistas brasileiros em uma viagem pelos Estados Unidos para se aventurarem em manobras sob duas rodinhas. Os skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos, Hericles Fagundes e Guto Lamera saem de San Diego, na Califórnia, até St. Augustine, na Flórida, cruzando o país americano em busca de picos e pistas de skate. A série é produzida pelo Estúdio Casa da Árvore e conta com nove episódios.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Famílias ao Ar Livre – Episódio 4
Terça, dia 16, às 21h30 
Neste episódio: O programa vai conhecer a história de uma família de Brasília com a canoa havaiana. A primeira experiência de Marcelo com a canoa havaiana foi em Washington, e desde então a canoagem faz parte da sua vida. Em Brasília, Marcelo e seu filho, Rudah, fogem da rotina da cidade grande se aventurando com a canoa ao longo do Lago Paranoá.
Famílias ao Ar Livre: Com 15 episódios produzidos pela Cinemauro e com patrocínio da Nescau, o programa registra o dia a dia de famílias comuns que reforçam seus laços com a prática de diferentes modalidades esportivas. São famílias brasileiras que optaram por viver mais conectadas à natureza, transmitindo aos seus filhos os ensinamentos de uma vida ao ar livre. Em uma abordagem sensível e imersiva na rotina das famílias, o programa contempla modalidades como surfe, mountain bike, escalada e canoagem, passando por Maresias, Ilhabela, Rio de Janeiro, Brasília, Niterói, e outras cidades do país.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Domke’s Show – 2ª temporada – Episódio 4
Terça, dia 16, às 22h
Neste episódio: De volta em Salina Cruz, novamente acompanhado por Dylan, Brad parte em busca de mais aventuras. Juntos eles tentam chegar ao melhor pico do local, mas se deparam com as ruas fechadas por professores em greve. Sem perder a animação, eles resolvem andar até a praia e depois de uma longa caminhada chegam ao local. O mar está perfeito, tanto para surfe quanto para skim. Brad não perde tempo e vai para água. Depois de uma manhã inteira no mar, eles partem para repor as energias em um restaurante local.
Domke’s Show: Em 13 episódios produzidos pela HDaniel, o irreverente surfista americano continua viajando pelo mundo atrás das melhores ondas para a prática do skimboard. Sempre acompanhado de seus amigos, Brad passa por Desert Point e Lombok, na Indonésia; por El Astillero e Colorado, na Nicarágua; em Bocas Del Toro, no Panamá; além de muitos outros lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS – Nipple Deep 
Terça, dia 16, às 23h
Alguns dos grandes nomes do snowboard mundial mostram todo seu talento nos Alpes Suíços em sessões de muita técnica.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 17/05
PROGRAMA INTERNACIONAL ESPECIAL SEMANA DE ONDAS EXÓTICAS
Kwepunha Liberia
Quarta, dia 17, às 19h30
Uma seleção de documentários com os picos mais exóticos da temporada para você viajar.
Dez anos após o fim da guerra civil, o surfista e documentarista britânico Sam Blakely retorna à Libéria para desbravar praias inexploradas e ver como o surfe transformou uma pequena comunidade local.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Brasil de Bike – Episódio 4
Quarta, dia 17, às 21h 
Neste episódio: No quarto episódio do programa, as atletas de downhill e enduro Babi Jechow e Patrícia Loureiro estão em Florianópolis. Elas fazem a trilha de Gravatá, com vista para a praia mole, e a trilha dos naufragados, em Ribeirão.
Brasil de Bike: Produzida pela KN Vídeo e protagonizada pelas ciclistas profissionais Patricia Loureiro e Barbara Jechow, a série acompanha as meninas na prática do mountain bike pelos melhores lugares do Brasil. Das serras e vales de Minas Gerais às trilhas no litoral sul do Brasil, o programa passa por Petrópolis, Visconde de Mauá, Serra da Bocaina, Vale das Cruzes, Belo Horizonte, Campos do Jordão, Florianópolis, entre outras cidades.  

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
No Ar: Filipe Toledo – Episódio 4
Quarta, dia 17, às 21h30
Neste episódio: O surfista Filipe Toledo chega em Java, na Indonésia, com seu pai, logo após a sua primeira ida às ilhas Mentawaii. Por lá, encontram amigos surfistas, como o campeão Mundial de stand up, Caio Vaz, além de fotógrafos e exploram o local e os picos durante as sessões de surf. Filipe aproveita a perfeição de uma direita deserta e de um pico diferente na Indonésia, um “beachbreak”, com boas e pequenas ondas. Os últimos momentos da viagem são bem aproveitados diante de um mar maior e altas ondas com os amigos e surfistas locais.
No Ar: Filipe Toledo: Produzida pela Zen Filmes, a série “No ar: Filipe Toledo” traz em nove episódios independentes a essência do surfista de Ubatuba, contando em detalhes o início de sua trajetória no surfe, no litoral norte de São Paulo, apoiado pelo pai e também treinador, Ricardinho Toledo. A produção ainda mostra a entrada de Filipinho na elite mundial do surfe, em 2013, as viagens do atleta pela Indonésia, Califórnia e Havaí e grandes momentos na competição mundial, como a etapa realizada no Rio de Janeiro, em 2015. Bastidores da relação de Filipe com a família e em momentos de lazer também compõem a série.

QUINTA – 18/05
PROGRAMA NACIONAL ESPECIAL SEMANA DE ONDAS EXÓTICAS
Especial P Pass Micronésia
Quinta, dia 18, às 19h30
Uma seleção de documentários com os picos mais exóticos da temporada para você viajar.
Os brasileiros saem do Havaí em busca de ondas incríveis na Micronésia, paraíso ainda não tocado pelo homem. O swell vem com tudo e ninguém quer sair de dentro d’água, a não ser para comer. Temos ondas de 10 pés para cima e direitas clássicas nesse paraíso de difícil acesso

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Colônia de Férias – Episódio 4
Quinta, dia 18, às 21h
Neste episódio: O grupo sai da Playa Venao a procura de ondas melhores. Chove muito. Após uma longa saga, o grupo finalmente encontra boas ondas. As meninas aprendem como é preciso manter alguma ordem durante o surfe para todas pegarem onda. Tainá desafia o treinador a surfar uma onda boa no mar que está ruim.
Colônia de Férias: Na companhia da surfista profissional Claudinha Gonçalves e do técnico Christian Moutinho, as jovens revelações Hayanna Iguchi, Louise Frumento, Maju Freitas, Carol Bonelli, Taina Hinckel e Rafaela Coelho desembarcam no Panamá em busca de uma evolução no esporte. Focando no objetivo de se tornarem atletas profissionais e sob a orientação dos dois profissionais, as meninas vivenciam em doze episódios o dia a dia de um surfcamp, treinando diariamente e trocando experiências.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Além dos Limites – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 18, às 21h30
Neste episódio: Mais uma vez, a confiança de Fernando prova que não existem limitações e sim adaptações para enfrentar os desafios.Tendo como suporte uma equipe formada pelos principais campeões brasileiros de caiaque nas mais diversas modalidades, o objetivo de Fernando é descer uma cachoeira de 12 metros de altura, o equivalente a um prédio de quatro andares. Em um primeiro teste, a descida não acontece como o esperado e o impacto é tão forte que Fernando perde a consciência por segundos. A correnteza joga o caiaque de frente para uma pedra e deixa Fernando preso embaixo d’água. Mas, no desafio final, a descida é perfeita.
Além dos Limites: O tetracampeão mundial de paracanoagem, Fernando Fernandes, protagoniza semanalmente a série “Além dos Limites”, na qual vai em busca do autoconhecimento, passando pela Noruega, Bolívia e, no Brasil, pelo Mato Grosso, na região do Rio Xingu. Reconquistando o contato com a natureza e com o lado selvagem da vida, o atleta, que se tornou referência mundial nos esportes paralímpicos, se aventura em treinamentos de ski, pedaladas em uma handbike e remadas em cachoeiras e corredeiras.

SEXTA – 19/05
PROGRAMA NACIONAL ESPECIAL SEMANA DE ONDAS EXÓTICAS
Finnsurf
Sexta, dia 19, às 19h30
Uma seleção de documentários com os picos mais exóticos da temporada para você viajar.
O primeiro filme de surfe sobre a exótica cena do esporte na Finlândia. Gelo, frio e roupas grossas são alguns dos desafios enfrentados pelos praticantes do esporte no país. Com Kalle Carranza, Rumon Chapman, Jukka Karhunen, Aija Korhonen e Tomi Lagerroos.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Nas Margens do Ganges – Episódio 4
Sexta, dia 19, às 22h
Neste episódio: Rafael, Thais e Jéssica acordam em um acampamento e partem para o seu terceiro dia de rafting com um mergulho sagrado no Ghanges. No dia seguinte, os aventureiros remam até Rishikesh, a capital mundial do Yoga. Chegando lá, eles podem fazer uma ligação de somente 3 minutos para seus familiares.    
Nas Margens do Ganges: Em 15 episódios e guiados pelo guia local Dharma Singh, os aventureiros Jéssica Günter, Thais Tavares e Rafael Moura exploram a Índia percorrendo todo o rio Ganges, começando pela sua nascente. O grupo enfrenta desafios, troca experiências com o povo local e, ao longo da viagem, trabalha e convive cada vez mais em equipe.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF FILMS – Indo Style
Sexta, dia 19, às 23h
A continuação do popular filme ‘Indo Surf Movie’ leva os melhores surfistas da atualidade até as ondas das Maldivas, Filipinas e Indonésia para introduzir a história e evolução do surfe asiático. Com a participação de Rob Machado, Luke Landragan, Raditya Rondi, Shane Dorian, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado