DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 22 A 28 DE MAIO DE 2017




·         INÉDITO: “The Simpsons” Temporada 28 – Segundas, às 22h
·         INÉDITO: “Prison Break” – Terças, às 23h
·         INÉDITO: “Prata da Casa” – Quartas, às 21h30
·         INÉDITO: “2091” (Parte 2) – Segundas, às 00h15
SEGUNDA-FEIRA – 22 DE MAIO

22h: Os Simpsons Temporada 28 – INÉDITO!
Havana Wild Weekend: Os Simpsons assistem ao show parecido ao Shark Tank. Os juizes são industrialistas milionários. Os primeiros concursantes são Kirk e Milhouse Van Houten quem tentam chamar a atenção com o aparelho dental de Milhouse. Mr. Burns aperta o botão ao alçapão.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: CINE FOX ONE STOP
Megamente: 
O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman, mas ele encontra sua vida sem sentido sem um herói contra quem lutar.
Classificação Indicativa: Livre.

00h15: 2091 (Parte 2) – Episódio Inédito!
Controle de Danos (EP. 09): 
A bordo da nave espacial desconhecida, Inpar e Enira descobrem uma nova ameaça em cima deles. Lila é castigada por quebrar as regras do jogo, enquanto Altea aprende que Mefisto ainda é um jogador perigoso. Enquanto isso, Almorás, confuso por suas lembranças, quer conhecer Sonia.
Classificação Indicativa: 16 anos.


TERÇA-FEIRA – 23 DE MAIO

23h: PRISON BREAK – Episódio inédito!
Progeny (EP. 08): Quando a segurança de Sara e a de seu filho são ameaçadas, Michael e Lincoln recrutam a ajuda de Sheba e C-Note para tentar pegar Poseidon. Enquanto isso, Whip vai em uma missão separada e T-Bag revela um segredo.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUARTA-FEIRA – 24 DE MAIO

21h30: “PRATA DA CASA” – Episódio inédito!
In Cannabis Veritas (EP. 04): SH conhece uma garota interessante, porém muito maconheira, que vai mexer com toda a sua família.
Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: CINE FOX BELAS
Mulheres ao Ataque: Mulher descobre que o namorado já é casado e, para colocar em prática seu plano de vingança, decide se juntar justamente à esposa do rapaz.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA – 25 DE MAIO

22h30: CINE FOX ACTION 
X-Men: Primeira Classe: Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial.
Classificação Indicativa: 12 anos.


SEXTA-FEIRA – 26 DE MAIO

21h: CINE FOX FAMILY
Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana.
Classificação Indicativa: 12 anos


SÁBADO – 27 DE MAIO

19h15: CINE FOX SÁBADO
X-Men – O Filme: 
O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele sequestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém-chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes.
Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: CINE FOX SÁBADO
X-Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro!
Classificação Indicativa: 12 anos.

23h00: CINE FOX SÁBADO
X-Men 3: O Confronto Final: 
Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade.
Classificação Indicativa: 12 anos.


DOMINGO – 28 DE MAIO

21h: CINE FOX PREMIUM
2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como “Dia da Independência”, “Godzilla” e “O Dia Depois de Amanhã”, chega “2012”, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global.
Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado