DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX PREMIUM 08 A 14 DE MAIO 2017


FOX PREMIUM 1




·         ESTREIA:
The Halcyon – Segunda, dia 08, às 22h
Neruda – Sexta, dia 12, às 22h

·         EPISÓDIOS INÉDITOS:
Empire 3/Parte 2 (EP. 16) – Quarta, dia 10, às 23h
Outcast 2 (EP. 06) – Sábado, 13, às 23h
The White Princess (EP. 05) – Domingo, dia 14, às 23h (Exibição no mesmo dia que os EUA)
The Young Pope (EP. 03) – Sábado, dia 13, às 22h

·         MARATONAS DE SÁBADO:
Playing House 1 e 2 (18 episódios) – Dia 13, das 13h55 às 21h

·         MARATONAS DE DOMINGO:
Empire 3 (16 episódios) – Dia 14, das 06h20 às 20h


Nova série: “The Halcyon” estreia no FOX Premium 1


Para os fãs de produções de época, de drama e suspense, na segunda, 08 de maio, às 22h, o FOX Premium 1 estreia a minissérie “The Halcyon”, protagonizada pelos ingleses Steven Mackintosh (“Lucky Man”) e Olivia Williams (“Manhattan”).

Situada em 1940, no início da Segunda Guerra Mundial, e focada no glamoroso hotel cinco estrelas do centro de Londres – cujo nome é o nome da série-, “The Halcyon” mostra a vida na capital inglesa e o impacto do conflito militar nas famílias, na política, relações e no trabalho, através de todos os estratos sociais.

Em “The Halcyon”, o hotel é o epicentro de uma cidade de mudanças, em que nada é previsível, tanto para os funcionários, hóspedes, como também para os proprietários, onde a guerra está rompendo tradições, pessoas e relacionamentos. Cada um dos oito episódios que compõem a série trará novas esperanças, desafios, ansiedade e agitação.

Criada por Charlotte Jones (“Bessie and the Bell”) e com uma banda musical da época, “The Halcyon” conta com as atuações de Kara Tointon (“Eastenders”), Sope Dirusu (“The Huntsman: Winter’s War”), Liz White (“The Woman in Black”) e Hermione Corfield (“Mission Impossible: Rogue Nation”).

“The Halcyon” se junta a exclusiva proposta do FOX Premium em 08 de maio, a partir das 22h. Todos os episódios da série estarão disponíveis no App da FOX logo após a estreia na TV.

EP. 01: Lord Hamilton retorna ao hotel, apenas quando um escândalo o ameaça. Um hospede misterioso americano chega, e Garland deve lidar com visitantes não desejados. Freddie volta ao hotel com uma surpresa para Emma. Classificação Indicativa: 14 anos



Empire 3/Parte 2
Quarta, dia 10, às 23h

Absent Child (EP. 16): Os Lyons temem que os Dubois sejam os culpados pela sua recente crise familiar. Jamal e Lucious avançam em uma nova música de trabalho. Enquanto isso, Cookie coloca sua atenção em um novo plano para Empire Las Vegas. Classificação Indicativa: 14 anos – No dia seguinte da exibição na TV, o episódio fica disponível no App da FOX.


The Young Pope
Sábado, dia 13, às 22h

(EP. 3): Lenny tem mostrado que ele não é a figura fácil de manipular e dócil que os mais altos do vaticano esperavam que fosse durante o Conclave. Ester, a esposa de um guarda suíço, é a primeira pessoa a entender a mensagem do novo pontífice. Classificação Indicativa: 16 anos – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

Outcast 2
Sábado, dia 13, às 23h

(EP. 06): A família e amigos de Kyle lamentam as consequências do desastre de 205 – até que uma revelação do Reverendo Anderson os obriga a usar os poderes de Amber. Allison se reúne com sua familia em Roma. Classificação Indicativa: 16 anos – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

The White Princess
Domingo, dia 14, às 23h

Traitors(EP. 05): Classificação Indicativa: 16 anos – Após exibição na TV o episódio fica disponível no App da FOX.




FOX PREMIUM 2


·         EPISÓDIOS INÉDITOS:
The Americans 5 (EP. 10) – Terça, dia 09, à 00h (Exibição no mesmo dia que os EUA)
Taboo (EP. 03) – Domingo, dia 14, às 22h

·         MARATONAS DE SÁBADO:
The Americans 4 (13 episódios) – Dia 13, das 11h40 às 22h

·         MARATONA DE DOMINGO:
The Americans 5 (Até o episódio 10) – Dia 14, das 12h55 às 21h





The Americans 5
Terça, dia 09, à 00h

Darkroom (EP. 10): Classificação Indicativa: 16 anos - No dia seguinte da exibição na TV, o episódio fica disponível no App da FOX.

TABOO
Domingo, dia 14, às 22h

(EP. 3): James Delaney decide tomar uma iniciativa radical para poder se resguardar dos que tentam pelo seu fim. Classificação Indicativa: 16 anos – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado