DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 08 A 14 DE MAIO 2017



·        ESTREIA: Nação dos Cães com Cesar Millan – Quinta, dia 11 de maio, às 22h
·        ESTREIAMissão NAT GEO – Sábado, dia 13 de maio, às 20h30
·        ESTREIADestino Selvagem - Sábado, dia 13 de maio, às 21h15
·        ESPECIAL“Instinto Materno: Feras & Filhotes” – Domingo, dia 14 de maio, a partir das 21h15

SEGUNDA-FEIRA- 08 DE MAIO

22h: SOS Cobra 3 (Snakes In The City - S3) – INÉDITO!
Capturas Mortais: O trabalho do caçador de cobras Simon Keys e da herpetologista Siouxsie Gillett os coloca em situações de risco. Toda captura tem seus perigos, desde um quase fatal ataque de mamba aos riscos de ser soterrado por uma casa caindo – junto com a cobra. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Domadores de Crocodilo (Outback Wrangler S2) 
– INÉDITO!
A Mercê doas Crocodilos 1: O rio Mary, em Northern Territory, é o lar de milhares de cabeças de gado e tem a maior densidade de crocodilos de água salgada na Austrália. Para Matt, os dois têm o direito pacífico de viver aqui, de forma que os rapazes estão enfrentando seu maior desafio até agora: remover 30 crocodilos em apenas uma semana. Quando eles chegam, a área está literalmente repleta de crocodilos. Quem cair no chão vai virar jantar. Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 09 DE MAIO

22h: Yukon: Plantão Veterinário (Dr. Oakley: Yukon Vet, S3) – INÉDITO!
Quando Cavalos Voam: A Dra. Oakley vai até os céus para realocar dois cavalos selvagens, descendentes de um rebanho resistente que já pertenceu a uma tribo local. Mas complicações perigosas surgem ao tentar transportar os cavalos de volta para sua nova casa. O susto de uma gestação inesperada de uma jovem gatinha poderia forçar uma decisão médica difícil. A pata de um cão fica completamente aberta, enquanto outro cão luta contra uma grave infecção de ouvido. Questões importantes sobre uma vaca prenhe forçam a Dra. Oakley a apostar tudo. Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA- 10 DE MAIO

22h45: Jogo da Sobrevivência (Survive The Wild aka Wil Strategies) – INÉDITO!
O Poder da Comunicação: Para ter uma vantagem de sobrevivência em seus habitats, alguns animais desenvolveram técnicas que lhes permitem compartilhar informações. A comunicação representa uma das estratégias mais versáteis e amplamente utilizadas no mundo animal. Em espécies tanto sociais quanto solitárias, é a transferência de informação que está no cerne de tantos comportamentos. Para aqueles que aproveitam o poder da comunicação, a vantagem é deles. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 11 DE MAIO

22h: Nação dos Cães com Cesar Millan (Cesar Millan's Dog Nation) – ESTREIA!
A Cidade dos Anjos: Esta semana, Cesar e Andre estão em Los Angeles, apresentando-se ao vivo na praia de Long Beach, ajudando proprietários de cães com obsessão por bolas, cães agressivos e um mastim inglês que ataca o aspirador de pó. Cesar também ajuda os proprietários de Fergus, um Golden Retriever que sobreviveu a uma queimadura terrível nas costas, e cujos donos esperam que um dia possa se tornar um cão de terapia para outros sobreviventes de queimaduras. Fergus, no entanto, tem um problema de agressão que deve ser resolvido para que ele seja certificado. Cesar mostra sistematicamente aos proprietários de Fergus como liderá-lo, pelo bairro e até mesmo no centro comercial, onde tudo é distração para ele. Fergus passa e parece bem em seu caminho para realizar o sonho de se tornar um cão de terapia certificado. Cesar e André também visitam o The Help Group, um grupo sem fins lucrativos que usa cães para ajudar as crianças a lutar contra desafios emocionais. Os cães parecem ajudar em habilidades verbais e mentais, e até com as habilidades motoras, ajudando algumas crianças através de um percurso de obstáculos. Andre tem um momento emotivo quando revela uma conexão pessoal. Ele tem parentes com desafios emocionais, e ver um grupo de grandes garotos como este restaura sua fé na Nação Canina. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 12 DE MAIO

22h45: Recordistas do Mundo Animal (Animal Record Breakers): Os Recordistas do Mundo Animal introduz ao público os recordistas do mundo animal, incluindo o maior, o menor, o mais rápido e o mais lento animal do planeta, assim como o mais tóxico, mais perigoso e até o mais inteligente dos animais. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 13 DE MAIO

20h30: Missão NAT GEO (
Blind Monkey, The) – ESTREIA!
Resgate do Macaco Aranha: Um macaco aranha chamado Infinity foi roubado do bosque quando bebê e agora é a hora de devolvê-lo à selva. Depois de uma reabilitação de 8 anos, ele está pronto para voltar à natureza, mas agora não está sozinho e junta-se a um grupo improvisado de macacos órfãos e seu bebê recém-nascido.

21h15: ESPECIAL Destino Selvagem (River In The Sky) – ESTREIA!
River in the Sky: No Brasil existe um rio que é maior que o rio Amazonas e era desconhecido até recentemente. Onde ele está? No céu! Todos os dias devido ao vapor, o rio atmosférico transporta mais água que o Amazonas e conduz essas águas às pastagens e reservatórios de água.

Congo Selvagem: O Congo: mais poderoso e perigoso do que qualquer outro rio, mas um santuário e lar para algumas das criaturas mais maravilhosas da nossa Terra. Este programa acompanha o segundo maior rio da Terra, desde sua fonte na Zâmbia, em sua jornada através de áreas pantanosas e florestas tropicais. A viagem do rio Congo se estende por uma distância de 5.000 quilômetros, começando como um pequeno riacho e se desenvolvendo em um rio furioso que engolfa tudo em seu caminho. Os biólogos o consideram o berço da evolução: um local experimental para o surgimento de novas espécies! O bico-de-tamanco, o peixe-elefante e a enguia-cega são apenas alguns exemplos da vida selvagem do Congo e sua capacidade surpreendente de se adaptar. A separação pelas águas do rio Congo também permitiu que nossos parentes mais próximos, os chimpanzés e os bonobos, desenvolvessem sistemas sociais completamente diferentes, com violência e opressão reinando de um lado do rio, enquanto o cuidado e a ternura prevaleceram sobre o outro. Outra vida começa mais abaixo rio, onde o Congo flui para o Atlântico e as tartarugas nascem na praia ao que elas começam sua batalha vitalícia contra o oceano.

DOMINGO – 14 DE MAIO

21h15: ESPECIAL: 
“Instinto Materno: Feras & Filhotes
Nascimento da Selva: Nosso elenco de personagens e seus pais aprendem exatamente o que é preciso para sobreviver e prosperar em um mundo em constante mudança. Um filhote de alce nasce e sua mãe deve arriscar a própria vida para protegê-lo de uma mãe urso faminta ao lado de seus filhotes. Os filhotes da raposa-do-ártico aprendem a ser inquisitivos e a estocar alimentos antes do inverno. Pais pinguins têm de passar por leões-marinhos para sobreviver. E uma mamãe morsa dá as aulas de natação ao seu bebê recém-nascido. Classificação Indicativa: 12 anos.

Famílias Estranhas: Nascidos em famílias severas, condições extremas e sob a vigia de predadores assustadores. Estes bebês precisam de proteção. E quem melhor para protege-los do que seus parentes? Prepare-se para esta incrível contagem das top 10 Famílias Estranhas. Classificação Indicativa: 12 anos.
Assassinos de Nascença: Eles podem ser pequenos, mas eles nasceram para a batalha e eles não são o saco de pancadas de ninguém! Mesmo quando as probabilidades parecem não estar a seu favor, eles sempre aceitam um desafio. Então aperte os cintos para descobrir os maiores animais nascidos para matar nessa contagem esmagadora de jovens animais. Classificação Indicativa: 12 anos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos