DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 15 A 21 DE MAIO 2017


·        ESTREIA: Dra. K: Animais Exóticos – Terça, dia 16, às 22h
·        ESTREIAMissão NAT GEO “Os Últimos Gigantes” – Sábado, dia 20, às 20h30
·        ESTREIADestino Selvagem “Paraísos Indianos” - Sábado, dia 20, às 21h15
·        MARATONASOS Cobra 3 – Domingo, dia 21, a partir das 20h30


SEGUNDA-FEIRA- 15 DE MAIO

22h45: Domadores de Crocodilo (Outback Wrangler S2) – INÉDITO!A Mercê dos Crocodilos 2: O tempo está acabando e Matt e os rapazes continuam em sua missão para pegar 30 crocodilos no rio Mary, em Northern Territory, em apenas uma semana. Os animais estão atacando o gado em um ritmo rápido, de forma que a pressão é alta para controlar a população de crocodilos. Com metade da semana já passada, eles pegaram apenas 6 animais. É hora de agilizar as coisas, espalhando armadilhas com porcos como isca. Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 16 DE MAIO

22h: Dra K: Animais Exóticos (Dr. K's Exotic Animal ER, S03) – ESTREIA!


Caso Complicado: Washington, a tartaruga, parece ter areia obstruindo seu trato gastrointestinal, uma pedra na bexiga e possivelmente precisará ter seus ovários removidos. Depois de analisar as radiografias, os proprietários veem uma imensa pedra na bexiga e concordam que Washington definitivamente precisa da cirurgia – e essa é uma situação grande por conta de todos os complexos problemas do animal. Scout, o cão-da-pradaria é levado às pressas para a sala de emergências. Seu dono notou que o pênis do animal estava infeccionado, inchado e sangrando ao longo do final de semana, e espera que a Dra. K possa descobrir o que há de errado. Walter é um coelho com pouco mais de 5 anos de idade. A Dra. K o examina e descobre o que parece ser uma infecção em um de seus dedos. O proprietário diz à Dra. K que notou que Walter estava mexendo no local há algum tempo, por isso foram verificar o que era. A Dra. K faz radiografias e fica muito preocupada com o que encontra. A Dra. K chama Pablo, o proprietário, e conta que ela tem grandes suspeitas de câncer. De toda forma, antes de uma cirurgia, ela manda amostras para o laboratório para ver qual tipo de câncer Walter tem. Tudo está na balança para este pequeno coelho. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 17 DE MAIO

22h45: Jogo da Sobrevivência (Survive The Wild aka Wil Strategies) – INÉDITO!O Desafio da Reprodução: De organismos microscópicos unicelulares aos maiores animais do planeta, um objetivo é compartilhado por todos os seres vivos: reproduzir. Para muitas criaturas, encontrar um companheiro adequado para passar seus genes fortes e criar jovens que sobreviverão à idade adulta é um desafio que é enfrentado com uma variedade de estratégias. Neste episódio, observaremos as táticas criativas que os animais empregam para encontrar os melhores companheiros e conquistá-los. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 18 DE MAIO

22h: Nação dos Cães com Cesar Millan (Cesar Millan's Dog Nation) – INÉDITO!

Imagens: https://foxgroup.app.box.com/s/q8xmzw8d0fj5aom7w485m5qcca3nc9cz

Controlando o Pastor Alemão: Em San Diego, CA, Cesar ajuda o dono de um dogue alemão a controlar seu cão de 70kg, o dono de um pitbull obsessivo com bolas descobre como ser um líder forte, e um Bichon Frisé que tenta morder todo mundo é treinado. Cesar também trabalha com o casal militar Chantel e Charlie, que tem um pastor-alemão que está fora de controle, ameaçando prejudicar a gravidez de Chantel. Cesar mostra a eles como controlar seu cão antes da chegada do bebê. César e André dirigem-se para Tijuana para ajudar com o problema da população de cães de rua. Eles resgatam um cão em péssimas condições e lhe dão o tratamento necessário para recuperar a saúde. Enquanto isso, eles introduzem outro cão resgatado em Tijuana a uma nova vida em San Diego. Por fim, Cesar mostra a Andre a passagem subterrânea da autoestrada onde ele passou seus primeiros dias como um imigrante no país. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 19 DE MAIO

22h45: Comportamento Animal (Animals Behaving Badly)O documentário examina os animais que se tornaram uma perturbação em virtude de sua aparentemente ingênua  - e por vezes intrigante – adaptação a presença de seres humanos em seu habitat. O programa mostra também como simples experiências demonstram e testam a habilidade dos animais em driblar os desafios com os quais se deparam. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 20 DE MAIO

20h30: Missão NAT GEO

Os Últimos Gigantes (Walking with Giraffes aka Last of The Longnecks– ESTREIA!As girafas da África enfrentam o risco devastador de extinção: os caçadores furtivos, a invasão do habitat e os desmatamentos decorrentes de guerras as colocam em constante perigo, mas poucas pessoas ficam sabendo disso. Dirigido por Ashley Scott Davison, "Os Últimos Gigantes” é um épico conto que atravessa o coração da África. Traz à tona a situação crítica dos animais mais altos de nosso planeta e as implicações de seu tranquilo desaparecimento em nosso mundo que se tornou mutante por causa do homem. Classificação Indicativa: 10 anos.

21h15: ESPECIAL Destino Selvagem
Paraísos Indianos (India Nat Geo Reversion) - ESTREIA!Índia: um lugar vibrante, de tirar o fôlego e extremo. Uma vasta terra de contrastes impressionantes cujos limites abrangem desertos ardentes, florestas verdes e picos cobertos de neve. Um reino onde o homem vive perto do mundo natural; lar de mais de um bilhão de pessoas e de alguns dos animais selvagens mais espetaculares do planeta. Classificação Indicativa: Livre.

A Vida nas Índias Orientais (East Indies - Forest Fighters): 24 horas que mostram a batalha pela sobrevivência nas antigas ilhas das Índias Orientais – uma terra onde dragões ainda passeiam e grandes macacos mantém o controle das selvas onde os mais raros grandes felinos caçam. Batalhas de proporções épicas acontecem aqui diariamente, neste caldeirão evolutivo. Classificação Indicativa: Livre.

Verão Indiano (Indian Summer)Uma jornada de 24 horas pelas paisagens selvagens do subcontinente Indiano, onde tigres, leões e leopardos caçam lado a lado a cães selvagens. Junto aos felinos e aos cães, há cervos, rinocerontes, elefantes, e uma incrível variedade de primatas... resultando em um dos ambientes mais ricos em vida selvagem do mundo. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 21 DE MAIO

20h30: MARATONA: 
SOS Cobra 3 (Snakes In The City, S03)Classificação Indicativa: 12 anos.
Mamba-negra Nadadora: Os caçadores de cobras Simon Keys e Siouxsie Gillett percorrem a Cidade das Cobras para pescar uma gigantesca mamba-negra de uma piscina, lutar contra a maior cobra da África e enfrentar um vizinho nervoso para pegar uma exótica jiboia-constritora.

Ajudando Cape Town: É um dia típico de caçar répteis letais para o caçador de cobras Simon Keys e a herpetologista Siouxsie Gillett, até que eles recebem um aflito chamado. Os caçadores de cobras da Cidade do Cabo estão sobrecarregados enquanto as cobras procuram refúgio para os incêndios.

Receita para o Desastre: Os caçadores de cobras Simon e Siouxsie destroem uma cozinha por conta de uma inofensiva cobra-de-casa-africana, mas, ao invés disso, encontram uma mamba-negra de mais de 2 metros. A maior cobra da África está à solta em um shopping e um mecânico encontra uma cobra perigosa em sua caixa de ferramentas.

Capturas Mortais: O trabalho do caçador de cobras Simon Keys e da herpetologista Siouxsie Gillett os coloca em situações de risco. Toda captura tem seus perigos, desde um quase fatal ataque de mamba aos riscos de ser soterrado por uma casa caindo – junto com a cobra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado