DESTAQUES DE JUNHO DO FOX PREMIUM 1

 

·         ESTREIA: "MEDICI: MASTERS OF FLORENCE" – Domingo, dia 11, às 23h (Após a exibição na TV, todos os episódios estarão disponíveis no App da FOX para acesso premium e o 1º episódio com acesso grátis por 15 dias)

·         ESTREIA: "DIRTY DANCING" – Segunda, dia 12, às 20h45 (Após a exibição na TV, todos os episódios estarão disponíveis no App da FOX para acesso premium e o 1º episódio com acesso grátis por 15 dias)

 

·         INÉDITOS:

The Halcyon – Segundas, às 22h

The Young Pope – Sábados, às 22h
Outcast 2 – Sábados, às 23h

·         FIM DE TEMPORADA:

Apple Tree Yard – Terça, dia 06, às 22h

Neruda – Sexta, dia 02, às 22h

The White Princess – Domingo, dia 04, às 23h

 

·         MARATONAS DE SÁBADO:

Empire 3 (18 episódios) – Dia 03, das 06h10 às 21h
The White Princess (08 episódios) – Dia 10, das 12h50 às 21h
Manhattan 2 (10 episódios) – Dia 17, das 12h30 às 21h
Salem 3 (10 episódios) – Dia 24, das 12h50 às 21h

·         MARATONAS DE DOMINGO:

Married 2 (13 episódios) – Dia 04, das 16h às 21h
Outcas 2 (10 episódios) – Dia 11, das 12h40 às 21h
Apple Tree Yard (04 episódios) – Dia 18, das 17h25 às 21h
The Young Pope (Até EP. 09) – Dia 25, das 13h30 às 22h

 

 

FOX Premium estreia a nova série "Médici: Masters of Florence" com Dustin Hoffman e Richard Madden

 

Um intrigante drama político e familiar que encontra o Cosimo de  Médici - a cabeça da rica dinastia bancária de sua família - quando seu pai morre repentinamente

 

Estreia no FOX Premium 1 em 11 de junho, às 23h

 

 

No domingo , 11 de junho, às 23h, FOX Premium 1 estreia a minissérie "Médici: Masters of Florence", com o vencedor do prêmio Oscar® por duas vezes, Dustin Hoffman e Richard Madden ("Cinderella"). Se trata de um retrato da dinastia bancária italiana que provocou uma revolução econômica e cultural em Florença no início do século XV.

 

De simples comerciantes a agentes de poder, os Médici foram disruptivos para sua época. Suas práticas bancárias levaram a criação de uma classe média, fazendo-os inimaginavelmente ricos. Utilizaram seu vasto poder e recursos para desafiar o pensamento tradicional, marcando o começo de uma nova era revolucionária na arte e ciência, algo que o mundo jamais havia visto.

 

Filmada integralmente em locais originais da belíssima região da Toscana italiana, "Médici: Masters of Florence" é uma impressionante saga política e familiar que representa os fundamentos do mais profundo despertar financeiro, artístico, científico: O Renascimento.

 

"Médici: Masters of Florence" começa quando o patriarca da família, Giovanni de Médici (Hoffman) é assassinado em estranhas circunstâncias. Seus filhos, Cosimo (Madden) e Lorenzo (Stuart Martin, "Robin Hood"), se vêm obrigados a enfrentar uma série de inimigos que conspiram para expulsar a família do topo.

 

Escrita por Frank Spotnitz ("X-Files")  e pelo cineasta Nicholas Meyer, "Médici: Masters of Florence" conta com 8 episódios de uma hora. O elenco encabeçado por Madden, Martin e Hoffman, tem ainda Annabel Scholey ("Walking on Sunshine") como Contessina de Médici.

 

 

FOX PREMIUM 1 ESTREIA MINISSÉRIE "Dirty Dancing"

 

 

O clássico filme musical "Dirty Dancing" completa 30 anos e o FOX Premium festeja com a estreia exclusiva no Brasil e América Latina da minissérie remake homônima do longa, que será no dia 12 de junho, às 20h45, no FOX Premium 1. O segundo e último episódio vai ao ar no dia 13 de junho, no mesmo horário.

 

Com 2 episódios de 70 minutos cada, "Dirty Dancing" recria a história do filme, com a indicada ao Oscar® Abigail Breslin ("Scream Queens") como Baby, e Colt Prattes como Johnny.

 

A minissérie completa poderá ser desfrutada pelo acesso premium do App da FOX no dia 12, logo após a estreia do 1º episódio na TV.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho