Destaques Multishow - 14 a 20 de maio

DOMINGO – 14/05
PROGRAMA NACIONALESPECIAL
ESPECIAL DIA DAS MÃES
Domingo, dia 14, a partir das 10h
Para o Dia das Mães, o Multishow exibe uma programação especial com muita música e humor. A partir das 10h, o TVZ Especial Dia das Mães traz uma seleção de clipes escolhidos pelas mães de artistas que já marcaram presença no programa, como Ferrugem, Lucas Lucco, MC Pocahontas, Mika e Sofia Oliveira, entre outros. As mães vão escolher as músicas de seus filhos que elas mais gostam para serem exibidas neste formato especial.

Ao longo do dia, Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo, invade as telas do Multishow através de pílulas espalhadas pela programação para garantir uma boa dose de risadas. E a partir das 19h, os momentos mais hilariantes dessa mãezona estarão reunidos em um episódio especial do programa 220 Volts, que também estará disponível no Multishow Play (www.multishowplay.com.br).

SEGUNDA-FEIRA – 15/05
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
LUGAR INCOMUM (NOVA TEMPORADA – NOVA ZELÂNDIA) – Episódio 05
Segunda, dia 15, às 18h30
Neste episódio: Na capital Wellington, Didi começa o episódio se transformando em uma personagem dwarf no Weta Workshop, estúdio responsável pelos filmes “O Senhor dos Anéis” e “Hobbits”. Em seguida, ela experimenta um prato típico no Huckle & Co à beira-mar e também visita alguns clássicos cafés, como o Café Havana. Ao cair da noite, Didi passeia por diversos bares locais e visita um Bar Livraria e um Bar Motel.
Lugar Incomum: Didi Wagner desembarca na Nova Zelândia. Esta é a primeira vez da apresentadora na Oceania. Dentre os passeios, Didi se aventura em uma caverna a 15 metros de profundidade, conhece a prática do cricket, segundo esporte local mais popular, e faz o famoso bungee jumping, na cidade Queenstown. A atração conta com oito episódios, produção da Chocolate, e apoio do Turismo da Nova Zelândia e da Air New Zealand.

PROGRAMA NACIONALAO VIVO
TVZ AO VIVO COM GABRIEL LOUCHARD
Segunda, dia 15, às 19h
Gabriel Louchard assume o comando do TVZ Ao Vivo desta segunda a partir das 19h. Prestes a estrear seu programa “Truque de Humor” (também nesta segunda, às 23h30), ele faz uma seleção especial de clipes e promete agitar o programa com números de mágica e ilusionismo.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
SÓ PRA PARODIAR – Episódio 02
Segunda, dia 15, às 21h30
Neste episódio: O apresentador Polado recebe em sua nave a convidada MC Pocahontas para juntos escolherem as novas paródias enviadas e votadas através do Winnin (www.winnin.com). O tema desta semana são as músicas da cantora Ludmilla.
Só Pra Parodiar: O reality game show, com apresentação do youtuber Mr. Poladoful, vai revelar as melhores paródias musicais da Internet. Em cada episódio, o apresentador também contará com convidados especiais, como Anitta e Ludmilla, que vão ajudá-lo a conduzir as batalhas. Os youtubers Dani Russo, Julio Cocielo e T3ddy são presenças confirmadas. O formato foi criado em uma parceria entre o Multishow, o Winnin e a VIU. São 14 episódios, com direção de Pedro Secchin e Vlad Nascimento e exibição nas segundas às 21h30. 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TREME TREME (2ª temporada) – Episódio 18
Segunda, dia 15, às 22h
Neste episódio: Gagoberto (Caíke Luna) acha um esqueleto e diz ter descoberto que a Síndica (Márcia Cabrita) é uma assassina em série. Rose (Lindsay Paulino) está animada e conta tudo sobre sua badalação na Parada Gay. Tirullipa faz uma visita ao edifício e Baby(Caíke Luna) diz que vai fazer um musical.
Treme Treme: Novas confusões estão armadas na portaria do edifício mais louco do Brasil. O porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a Síndica (Márcia Cabrita) e outros personagens, como a doméstica Rose (Lindsay Paulino) e o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), lidam com encontros inusitados em um prédio residencial e comercial. Novos personagens entram para o elenco fixo, como a cantora fanha Fifiane (Simone Gutierrez), a metódica Socorro (Juliana Guimarães) e o gringo Steve (Felipe Gracindo). Nomes como Ary Toledo, Samantha Schmütz, Ceará e Rodrigo Sant’Anna são alguns dos convidados especiais desta temporada.

PROGRAMA NACIONALESTREIA
MULTI TOM (3ª temporada) – Episódio 01
Segunda, dia 15, às 22h30
Neste episódio: O personagem Ribamar abre a temporada recebendo um dos maiores nomes da música brasileira atual, Luan Santana. Em um bate-papo divertido, o cantor revela curiosidades. Em seguida, Luan participa do novo quadro “Música de Ouro”, e é recebido pela imitação de Ana Carolina feita por Tom. Em mais um novo quadro, “Café com Tomer”, a sátira do presidente Temer feita por Tom, recebe a convidada Dilma (Mila Ribeiro), que está buscando recolocação no mercado de trabalho após seu impeachment.
Multi Tom: Tom Cavalcante estreia a terceira temporada de seu programa com novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais. Entre os convidados, estão nomes como Adriane Galisteu, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Luan Santana, Raul Gil e Roupa Nova. A nova leva tem 20 episódios, direção geral de Marcio Trigo e produção da Formata.

PROGRAMA NACIONALESTREIA
TRUQUE DE HUMOR – Episódio 01
Segunda, dia 15, às 23h30
Neste episódio: Na estreia de seu programa, Gabriel Louchard fala sobre a experiência de morar sozinho. Ele dá exemplos e cria mágicas sobre os sonhos dos jovens de sair de casa e sobre os perrengues, como comer apenas pipoca e macarrão instantâneo todo dia no jantar, lixo acumulado na cozinha, entre outros. Bruno De Luca faz uma participação especial.
Truque de Humor: Gabriel Louchard alia mágica e diversão em episódios temáticos como relacionamento, tecnologia e dieta, sempre mesclando humor com truques de ilusionismo. Além de comandar o programa em um estúdio, com palco e plateia, Gabriel também gravou apresentações em lugares populares do Rio de Janeiro. São 15 episódios, com direção de Beatriz Rosa e produção da Dois Moleques.

TERÇA-FEIRA – 16/05
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TVZ
Terça, quinta e sexta, às 19h
Diariamente o TVZ traz os clipes das músicas nacionais e internacionais mais tocadas do Brasil, com legendas em português. Também fazem parte da programação clipes, quadros divertidos e estreias de lançamentos dos principais nomes da música. Semanalmente artistas convidados apresentam o programa ao vivo.

PROGRAMA NACIONALAO VIVO
MÚSICA BOA AO VIVO (4ª temporada) – Episódio 05
Terça, dia 16, às 20h30
Neste episódio: Marcos & Belutti, Roupa Nova e Sorriso Maroto agitam o Música Boa Ao Vivo do dia 16 com seus sucessos, parcerias e novas interpretações.
Música Boa Ao Vivo: As noites de terça-feira voltam a ser embaladas pelo “Música Boa Ao Vivo”, sob o comando de Anitta. A cantora vai receber grandes nomes da música brasileira para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias. 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
MULTI TOM (3ª temporada) – Episódio 02
Terça, dia 16, às 22h30
Neste episódio: O porteiro mais famoso do Brasil, Ribamar, recebe um convidado muito especial: Carlos Alberto de Nóbrega. Eles conversam sobre humor, televisão e casamento. Em seguida, João Canabrava bate um papo com Naiara Azevedo, que faz sucesso com a canção sertaneja dos 50 reais.
Multi Tom: Tom Cavalcante estreia a terceira temporada de seu programa com novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais. Entre os convidados, estão nomes como Adriane Galisteu, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Luan Santana, Raul Gil e Roupa Nova. A nova leva tem 20 episódios, direção geral de Marcio Trigo e produção da Formata.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TRUQUE DE HUMOR – Episódio 02
Terça, dia 16, às 23h30
Neste episódio: Gabriel Louchard usa todo seu humor para falar sobre dieta, como perder aqueles quilinhos extras, as milagrosas formas de se emagrecer e o prazer de comer o que se gosta, sempre ilustrando com seus números de mágica. A participação especial fica por conta de Titi Müller, que faz parte dos truques de Gabriel e conta suas experiências com pratos peculiares, como olho de peixe e sopa de cobra.
Truque de Humor: Gabriel Louchard alia mágica e diversão em episódios temáticos como relacionamento, tecnologia e dieta, sempre mesclando humor com truques de ilusionismo. Além de comandar o programa em um estúdio, com palco e plateia, Gabriel também gravou apresentações em lugares populares do Rio de Janeiro. São 15 episódios, com direção de Beatriz Rosa e produção da Dois Moleques.

QUARTA-FEIRA – 17/05
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
VAI PRA ONDE? (NOVA TEMPORADA – EGITO) – Episódio 02
Quarta, dia 17, às 18h30
Neste episódio: Bruno De Luca explora o Sharm el-Sheikh no Egito. Ele faz um mergulho no Mar Vermelho e conhece o comércio local. Bruno ainda aprende a falar algumas palavras dos nativos e visita um incrível resort na cidade.
Vai Pra Onde?: Bruno De Luca desembarca no Egito na nova leva de episódios.  Entre as atrações estão uma visita ao Templo de Karnak, o maior do país, na cidade de Luxor, e um passeio nos Jardins do Palácio de Montazah, na cidade de Alexandria. A produção é da KN Vídeo.

PROGRAMA NACIONALAO VIVO
TVZ AO VIVO COM THAEME E THIAGO
Quarta, dia 17, às 19h
O TVZ Ao Vivo desta quarta-feira será apresentado por Thaeme e Thiago. A dupla comanda uma seleção especial de clipes e interage com o público através da hashtag #ThaemeEThiagonoTVZ.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TREME TREME (2ª temporada) – Episódio 23
Quarta, dia 17, às 22h
Neste episódio: O porteiro Belmiro (Gustavo Mendes) se emociona ao ver Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant’Anna em participação especial) na portaria do Treme Treme. Fifiane(Simone Gutierrez) chega com mais um troféu de cantora e o Mendigo Ostentação (Marcelo Marrom) tenta ensinar uma rima.
Treme Treme: Novas confusões estão armadas na portaria de “Treme Treme”. O porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a Síndica (Márcia Cabrita) e outros personagens, como a doméstica Rose (Lindsay Paulino) e o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), lidam com encontros inusitados em um prédio residencial e comercial. Novos personagens entram para o elenco fixo, como a cantora fanha Fifiane (Simone Gutierrez), a metódica Socorro (Juliana Guimarães) e o gringo Steve (Felipe Gracindo). Nomes como Ary Toledo, Samantha Schmütz, Ceará e Rodrigo Sant’Anna são alguns dos convidados especiais desta temporada.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
MULTI TOM (3ª temporada) – Episódio 03
Quarta, dia 17, às 22h30
Neste episódio: Ana Maria Bela (Tom Cavalcante) recebe a cantora Roberta Miranda, que fala sobre a música sertaneja atual, seu relacionamento com a internet e sua história de vida. No quadro “Café com Tomer”, o presidente Michel Tomer (Tom) recebe uma visita inusitada: o novo presidente americano Tonald Tromp (nova imitação de Tom).
Multi Tom: Tom Cavalcante estreia a terceira temporada de seu programa com novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais. Entre os convidados, estão nomes como Adriane Galisteu, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Luan Santana, Raul Gil e Roupa Nova. A nova leva tem 20 episódios, direção geral de Marcio Trigo e produção da Formata.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TRUQUE DE HUMOR – Episódio 03
Quarta, dia 17, às 23h30
Neste episódio: Gabriel Louchard apresenta números de mágica e fala com muito bom humor sobre saúde: as diferenças de se alimentar bem para viver cada vez mais e os sacrifícios que fazemos em prol do nosso corpo. A participação especial fica por conta do grupo Passinho Brasil, que se arrisca em um número de mágica no palco.
Truque de Humor: Gabriel Louchard alia mágica e diversão em episódios temáticos como relacionamento, tecnologia e dieta, sempre mesclando humor com truques de ilusionismo. Além de comandar o programa em um estúdio, com palco e plateia, Gabriel também gravou apresentações em lugares populares do Rio de Janeiro. São 15 episódios, com direção de Beatriz Rosa e produção da Dois Moleques.

QUINTA- FEIRA – 18/05
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
RECLAME – Episódio 12
Quinta, dia 18, às 17h
Neste episódio: Entre as atrações estão um making of da nova campanha da Ford Caminhões, com direito a trilha sonora de Almir Sater e um bate-papo com o Vice-Presidente de Marketing do Mc Donald’s sobre como a rede de fast food vem se reinventando para acompanhar seus consumidores e as ações sociais da marca. E ainda, mais detalhes sobre a expectativa dos jurados brasileiros para o Cannes Lions 2017.
Reclame: Apresentado por Crisla Ikeda, o programa mostra os bastidores e as curiosidades do mercado publicitário.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TREME TREME (2ª temporada) – Episódio 26
Quinta, dia 18, às 22h
Neste episódio: Enquanto Jaquisson David (Rafael Mazzi) quer visitar o Papai Noel, a doméstica Rose (Lindsay Paulino) volta do Juizado de Pequenas Causas cheia de histórias. Já o Mendigo Ostentação (Marcelo Marrom) desafia o porteiro Belmiro (Gustavo Mendes) a rimar e fazer malabarismo ao mesmo tempo.
Treme Treme: Novas confusões estão armadas na portaria de “Treme Treme”. O porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a Síndica (Márcia Cabrita) e outros personagens, como a doméstica Rose (Lindsay Paulino) e o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), lidam com encontros inusitados em um prédio residencial e comercial. Novos personagens entram para o elenco fixo, como a cantora fanha Fifiane (Simone Gutierrez), a metódica Socorro (Juliana Guimarães) e o gringo Steve (Felipe Gracindo). Nomes como Ary Toledo, Samantha Schmütz, Ceará e Rodrigo Sant’Anna são alguns dos convidados especiais desta temporada.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
MULTI TOM (3ª temporada) – Episódio 04
Quinta, dia 18, às 22h30
Neste episódio: O porteiro Ribamar (Tom Cavalcante) recebe a apresentadora Eliana. Conhecida entre seus amigos por sua estranha risada, ela comenta o assunto e revive sua carreira artística através de brincadeiras no palco. Já Pitbicha (Tom) entrevista a campeã do UFC, Amanda Nunes. No quadro ‘CPI’, os políticos debatem sobre violência.
Multi Tom: Tom Cavalcante estreia a terceira temporada de seu programa com novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais. Entre os convidados, estão nomes como Adriane Galisteu, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Luan Santana, Raul Gil e Roupa Nova. A nova leva tem 20 episódios, direção geral de Marcio Trigo e produção da Formata.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TRUQUE DE HUMOR – Episódio 04
Quinta, dia 18, às 23h30
Neste episódio: O tema deste programa é “Ecologia” e Gabriel Louchard usa toda sua criatividade para encaixar números de mágicas com a consciência socioambiental. De maneiras inusitadas, o mágico e humorista traz soluções para preservar o meio ambiente através de gravações no estúdio e com o público do Mercadão de Madureira, no Rio de Janeiro.
Truque de Humor: Gabriel Louchard alia mágica e diversão em episódios temáticos como relacionamento, tecnologia e dieta, sempre mesclando humor com truques de ilusionismo. Além de comandar o programa em um estúdio, com palco e plateia, Gabriel também gravou apresentações em lugares populares do Rio de Janeiro. São 15 episódios, com direção de Beatriz Rosa e produção da Dois Moleques.

SEXTA- FEIRA – 19/05
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TREME TREME (2ª temporada) – Episódio 28
Sexta, dia 19, às 22h
Neste episódio: A doméstica Rose (Lindsay Paulino) chega do velório de sua tia e desabafa com o porteiro Belmiro (Gustavo Mendes). A Síndica (Márcia Cabrita) recebe seu cavalete para o curso de desenho e coloca Belmiro para ser seu modelo vivo. Socorro (Juliana Guimarães) e Baby (Caíke Luna) também passam pela portaria causando ainda mais confusões.
Treme Treme: Novas confusões estão armadas na portaria de “Treme Treme”. O porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a Síndica (Márcia Cabrita) e outros personagens, como a doméstica Rose (Lindsay Paulino) e o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), lidam com encontros inusitados em um prédio residencial e comercial. Novos personagens entram para o elenco fixo, como a cantora fanha Fifiane (Simone Gutierrez), a metódica Socorro (Juliana Guimarães) e o gringo Steve (Felipe Gracindo). Nomes como Ary Toledo, Samantha Schmütz, Ceará e Rodrigo Sant’Anna são alguns dos convidados especiais desta temporada.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
MULTI TOM (3ª temporada) – Episódio 05
Sexta, dia 19, às 22h30
Neste episódio: Os convidados David Brazil e a cantora Ana Vilela, conhecida pelo sucesso “Trem Bala”, interagem com Tom Cavalcante em entrevistas e brincadeiras no palco.
Multi Tom: Tom Cavalcante estreia a terceira temporada de seu programa com novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais. Entre os convidados, estão nomes como Adriane Galisteu, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Luan Santana, Raul Gil e Roupa Nova. A nova leva tem 20 episódios, direção geral de Marcio Trigo e produção da Formata.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TRUQUE DE HUMOR – Episódio 05
Sexta, dia 19, às 23h30
Neste episódio: Segundo Gabriel Louchard, não importa por onde você ande. Nos dias de hoje, a palavra “crise” provavelmente vai cruzar seu caminho. Com muito bom humor, ele fala sobre os tempos difíceis para o brasileiro e apresenta números de mágica relacionados ao tema. Nas gravações externas, Gabriel prega truques em estrangeiros que estavam na Praça General Osório, em Ipanema, no Rio de Janeiro.
Truque de Humor: Gabriel Louchard alia mágica e diversão em episódios temáticos como relacionamento, tecnologia, dieta, sempre mesclando humor com truques e ilusionismo. Além de comandar o programa em um estúdio, com palco e plateia, Gabriel também gravou apresentações em lugares populares do Rio de Janeiro. São 15 episódios, com direção de Beatriz Rosa e produção da Dois Moleques.

SÁBADO – 20/05
PROGRAMA NACIONALESPECIAL
MARATONA MULTI TOM
Sábado, dia 20, às 22h
O Multishow exibe no sábado, a partir das 22h, uma maratona com os cinco primeiros episódios da terceira temporada de Multi Tom. Entre os convidados especiais de Tom Cavalcante desta leva estão Luan Santana, Carlos Alberto de Nóbrega, Naiara Azevedo, Roberta Miranda, a apresentadora Eliana, Amanda Nunes do UFC, David Brazil e a cantora Ana Vilela. Os 20 novos episódios de Multi Tom possuem direção geral de Márcio Trigo e produção da Formata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado