DIA DO ORGULHO NERD É DESTAQUE NO TELECINE PLAY


O Dia do Orgulho Nerd, 25 de maio, vai ser comemorado pelo Telecine Play. Na plataforma online, uma extensa lista de produções adoradas por fãs da cultura pop estarão em destaque. Filmes como O Guia do Mochileiro das GaláxiasStar Wars Episódio IV - Uma Nova EsperançaAlém da Escuridão -  Star TrekCapitão América: Guerra CivilWarcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, X-Men: Apocalipse, O Hobbit: A Desolação de SmaugAs Tartarugas Ninja (1990), Capitão América 2: O Soldado Invernal e Vingadores: Era de Ultron podem ser vistos a qualquer momento no Telecine Play.

Sobre o Telecine Play - Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet.

 
 
News Telecine Play
News Telecine Play

O Guia do Mochileiro das Galáxias - Arthur Dent é um homem normal, mas que passa a ter um péssimo dia após saber que sua casa será demolida, que o seu melhor amigo, Ford, é um extraterrestre e que a terra está prestes a ser destruída. Arthur só tem uma saída: pegar carona em uma nave e se aventurar num novo universo.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Star Wars Episódio IV - Uma Nova Esperança - No primeiro filme da franquia, lançado em 1977, Luke Skywalker se une ao cavaleiro Jedi Obi-Wan Kenobi, ao mercenário Hans Solo e dois robôs para salvar o universo da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Ao mesmo tempo, precisa salvar a princesa Leia Organa das garras do terrível Darth Vader.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Além da Escuridão - Star Trek - Depois que a tripulação da Enterprise encontra uma força de terror invencível dentro de sua própria organização, o Capitão Kirk lidera uma caçada para capturar um homem que, sozinho, representa uma arma de destruição em massa.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Capitão América: Guerra Civil - Depois que uma missão dos Vingadores termina com efeitos colaterais desastrosos, aumenta a pressão política para instalação de um sistema de responsabilidade, comandado por uma agência do governo, para supervisionar os super-heróis. Mas essa possibilidade divide o grupo em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers, o Capitão América, que quer manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; e a outra que segue a decisão de Tony Stark, o Homem de Ferro, de apoiar as autoridades.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos - Com a abertura de um portal mágico, os guerreiros Orc chegam a Azeroth com a intenção de destruir os seres humanos. Enquanto o general Lothar enfrenta essa invasão, Durotan é um chefe do clã Orc que constitui família e luta contra a opressão de um mago opressor.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

X-Men: Apocalipse - Após milhares de anos adormecido, o primeiro mutante da história, En Sabah Nur, também conhecido como Apocalipse, volta à vida disposto a acabar com a humanidade. O Professor Xavier, então, precisa unir um grupo de novos alunos, formado por Jean Grey, Ciclope e Noturno, a veteranos, como Mística, Fera e Mercúrio, para impedir que o vilão realize seu plano.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

O Hobbit: A Desolação de Smaug - Bilbo Bolseiro, Gandalf e a Companhia de Thorin seguem em direção à Montanha Solitária, onde está a Pedra de Arken e o tesouro dos anões, protegido pelo temido dragão Smaug. Ao mesmo tempo, Gandalf se preocupa com uma força sombria que surge na Terra Média.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

As Tartarugas Ninja (1990) - Nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas vivem reclusas e são treinadas na arte de kung fu pelo Mestre Splinter. Diante da ameaça do Destruidor e seus planos malignos, Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello precisam sair de seu esconderijo e salvar a cidade.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Capitão América 2: O Soldado Invernal - Steve Rogers está em Washington, trabalhando para a agência S.H.I.E.L.D.. Mas um atentado contra Nick Fury coloca o herói no olho do furacão de uma trama sinistra, que pode exterminar milhões de pessoas. Caçado pelos próprios colegas e também por criminosos, o Capitão América une forças com a Viúva Negra para desvendar uma grande conspiração política.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Os Vingadores: Era de Ultron - A bem-intencionada tentativa de criar um programa de manutenção da paz, baseado na inteligência artificial, de Tony Stark/Homem de Ferro não se concretiza. E, além disso, dá origem a Ultron, um terrível vilão tecnológico que quer exterminar a humanidade. Mas, no momento em que Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro mais precisam se unir para salvar o planeta, o inimigo invade a mente dos lutadores e semeia a discórdia entre eles.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado