DISCOVERY KIDS PREPARA SEMANAS DE ESTREIAS COM “PEPPA” E “MISS MOON”


"Miss Moon"

 
 
 
 
 

A partir de segunda-feira, 15 de maio, o Discovery Kids  exibe duas semanas de estreias com PEPPA e MISS MOON. No dia 15, a porquinha Peppa protagoniza novas aventuras da sétima temporada – dois episódios serão exibidos em sequência, às 8h, com reprise às 21h. Na segunda-feira, 22, é a vez de MISS MOON ganhar uma semana com novos episódios, no ar às 12h50 e com reprise às20h20.

Depois de viajar o mundo e conquistar milhões de fãs, PEPPA continua a encantar com seus traços simples e abordagem singela sobre o universo infantil. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos. A convivência em casa, na escola, com os amigos; a visita à casa dos avós, o senso de alteridade; as tradições em família que virarão memórias afetivas, o aprendizado diante de todas as novidades que aparecem e a sensação estranha causada pelas frustrações: com situações corriqueiras e sentimentos comuns a todos nós, Peppa descobre o mundo com doçura, levando consigo os telespectadores.

A semana de estreias começa com um episódio repleto de música, movimento e criatividade. Peppa e seus amigos estão na escola e têm uma aula especial com a Madame Gazela: partindo de músicas instrumentais, eles fazem um exercício de imaginação e descobrem como ritmo e melodia podem nos ajudar a criar realidades e diferentes sentimentos. O exercício funciona mesmo quando o aparelho para de funcionar e emite sons estranhos. No episódio seguinte, Peppa e seus colegas de classe fazem uma visita a Londres e são recebidos pela rainha em pessoa, que apresenta a cidade em um passeio a bordo de um ônibus panorâmico.

Na segunda-feira seguinte, dia 22, às 12h50, começa a semana de estreias deMISS MOON. Como protagonista, a série traz uma babá que utiliza esperteza, doçura e um toque de mágica para transformar a rotina dos irmãos Lola, Jules e Baby Joe.  MISS MOON não é humana, embora sua aparência seja a de uma jovem excêntrica, e nem todos podem saber de seus poderes, que incluem mudar objetos de lugar, levitar, transformar pessoas em animais e resolver qualquer parada em um piscar de olhos.  Aventuras e enrascadas surgem quando essa criatura mágica se infiltra em uma família comum e precisa manter em segredo o seu dragãozinho de estimação, o Senhor Pick, além de fugir das intromissões da vizinha  fofoqueira Baronesa, e da concorrência da Senhorita Bunch, uma babá metódica e competitiva.

No primeiro episódio inédito, Jules precisa conseguir um bigode para poder participar de uma competição de skate organizada por adolescentes. Miss Moon recorre a uma criatura mágica para conseguir um bigode para Jules, mas, no fundo ela está desconfiada de que esse "mago peludo" quer, na verdade, se apropriar de sua varinha mágica. Dito e feito! Assim que ele tem oportunidade, pega a varinha e se instala na casa das crianças com toda a folga do mundo, como se fosse sua! Jules, Miss Moon e Lola precisam colocar em prática um plano mirabolante para recuperar a varinha.

SERVIÇO – SEMANAS DE ESTREIAS
 
PEPPA
Estreia: segunda-feira, 15 de maio, às 8h (reprise às 21h)
Classificação indicativa: livre
 
MISS MOON
Estreia: segunda-feira, 22 de maio, às 12h50 (reprise às 20h20)
Classificação indicativa: livre

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado