DISCOVERY PREPARA SAFRA INÉDITA DE “LARGADOS E PELADOS”

 
 
Formato que se transformou em fenômeno internacional tem novos episódios no ar a partir de terça-feira, 6 de junho
 
 

Cena da série

A partir de terça-feira, 6 de junho,  às 21h30, o Discovery exibe episódios inéditos da segunda temporada de LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid). Em cada um dos seis novos episódios, uma dupla formada por uma mulher e um homem – até então desconhecidos – enfrenta o desafio de passar 21 dias em alguma região selvagem do planeta. Os participantes devem permanecer nus durante a estada e cooperar entre si imediatamente, se quiserem chegar ao fim da missão.

Em LARGADOS E PELADOS não há vencedores, apenas aqueles que conseguem superar os próprios limites físicos e emocionais, se reconectando ao passado remoto da espécies humana, quando se iniciou a conquista da natureza em favor da segurança e conforto. Entre os destinos da safra de inéditos estão as porções selvagens do Equador, Austrália e Trinidade.

A cada episódio de uma hora, uma dupla tem sua expedição documentada. Juntos – e pelados – eles terão de ultrapassar intempéries, encontrar comida, água e abrigo. Os próprios participantes recebem câmeras para registro da jornada e uma equipe de filmagem os acompanha sem interferir nas decisões e no desenrolar das situações.

As duplas escolhem duas ferramentas que serão os únicos itens que lhe servirão de utensílios fundamentais para dominar a natureza. Com coragem, vontade, habilidade, e também contando com a sorte, eles esperam provar que conseguem ir além do que eles mesmos imaginam para integrarem o seleto grupo dos que sobreviveram LARGADOS E PELADOS.

No primeiro episódio da safra inédita,  Giovanna e Wes encaram o desafio da série. Giovanna tem 31 anos e é casada com um membro das operações especiais do exército americano – ao conhecer as funções e treinamentos do marido, ela se interessou por táticas de sobrevivência na natureza. Apesar de aprender sozinha, com os livros do esposo, ela sabe muito sobre caça primitiva e encara a natureza como uma aliada, não como uma adversária. Ao lado dela está Wes, atleta de esportes de aventura de 40 anos, que cresceu perto da natureza e não carece de autoconfiança. Os dois se conhecem na selva equatoriana, onde cobras e grandes felinos são as principais ameaças – as duas espécies são caçadoras silenciosas que se aproximam sem chance de defesa.

Quando a dupla encontra pegadas de felinos perto do abrigo, fogueira constante e a atenção ininterrupta são as únicas opções para garantir a segurança. Uma tempestade desaba sobre a selva, a temperatura despenca e manter a chama acesa torna-se prioridade. Diante da falta de proteína, Wes perde muito peso – a desistência passa a ocupar os pensamentos dele e Giovanna teme ter de ficar sozinha se quiser ir até o fim.

SERVIÇO

LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid)

Estreia: terça-feira, 6 de junho,  às 21h30

Classificação indicativa: 14 anos

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado