EM EPISÓDIO INÉDITO DE ‘ADOTADA’, MARIA EUGÊNIA VIVE MOMENTO GIRL POWER

 

Terça-feira, 30 de maio, às 21h, na MTV

 

 

 

São Paulo, maio de 2017 – As mulheres estão com TUDO! No próximo episódio inédito de 'Adotada', que vai ao ar nesta terça-feira, dia 30 de maio, às 21h, na MTV, a nossa querida ruiva Maria Eugênia não escapou das tarefas e teve que colocar a mão na massa (ou melhor, mãos à obra, literalmente!) para se adaptar à rotina de sua nova casa. Em uma família de cinco mulheres, Mareu pôs à prova ~todo o seu conhecimento~ em construção.

 

A casa das Manas com certeza marcou a vida de Mareu. São mulheres decididas, empreendedoras e com grandes sonhos. E é justamente em um desses sonhos que a ruiva entra para ajudar. Já imaginou uma empresa de manutenção de serviços gerais, criada e operada apenas por mulheres? Esse é o instinto Girl Power desse episódio. A ruiva acordou cedo e suou a camisa para aprender mais sobre pequenas manutenções. Ela aprendeu a colocar azulejos, prateleiras e até a usar a furadeira.

 

Mas a vida não foi só trabalho, não! A nova integrante da família conheceu um dos hobbies das meninas, o Roller Derby (um esporte de patins diferente de tudo que você já viu), participou de uma festa bombástica e até recebeu umavisita surpresa para curtir com ela.

 

 

SERVIÇO – QUARTA TEMPORADA DE 'ADOTADA'

Próxima exibição inédita: terça-feira, 30 de maio, às 21h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 21h, na MTV

Classificação indicativa: 12 anos

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado