Em junho, o Eurochannel apresenta Uma Comédia de Lágrimas.

Comedy


A tragédia de um homem colérico para quem a solidão se converteu em seu pior pesadelo.

Ele é cínico, colérico e racista. Mas de alguma maneira, ele consegue ter companhia e alguém para cuidar dele. O Eurochannel apresenta Uma Comédia de Lágrimas, um drama fascinante sobre a luta que representa viver só para os idosos da Europa. Estreia sábado, 24 de junho, às 21:00 Brasil.

Dirigido por Marko Sosic, Uma Comédia de Lágrimas conta a história de Albert, um idoso que vive em uma cadeira de rodas em um apartamento espaçoso em Trieste, cercado por sua solidão e memórias obsessivas das relações não resolvidas com sua família. Um dia, seu mundo parece desmoronar enquanto Ida, a mulher que cuida dele e tolera suas horríveis habilidades de comunicação, reage à rudeza de Albert com raiva, o que alimenta ainda mais o comportamento malicioso de Albert.

Filmado de agosto a setembro de 2015 na costa eslovena, em Liubliana, e em Trieste, na Itália, este projeto artístico foi desenvolvido com imensas doses de amor pela atuação, direção, produção e um esforço notável. Os principais papéis são atribuídos a dois atores premiados: Marjuta Slamic e Ivo Barisic. O primeiro ganhou premiações diferentes, incluindo Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante no Festival de Cinema Esloveno em diferentes anos desde 2008, enquanto este último recebeu o Prêmio de Melhor Ator no mesmo festival em 2016.

Neste drama, o diretor Marko Sosic adota uma abordagem inovadora para o tema da solidão para os idosos europeus. Com um personagem que se esforça para comunicar seus bons sentimentos e a forma sempre simpática de sua cuidadora, os espectadores são convidados a descobrir, ao lado dos protagonistas, que mergulhar em tristeza pode resultar em consequências sombrias.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho