Em junho, o Eurochannel apresenta diretamente da França: A Lei de Pauline.

Pauline


O lado obscuro da agricultura chega aos tribunais.

Esta é uma nova história nova emocionante com um novo advogado que não deterá diante de nada para garantir que se faça justiça em todos os seus casos. Depois de Josiane Balasko, Gérard Jugnot e Richard Anconina, Zabou Breitman veste a toga e a função de advogado para garantir que a justiça seja feita para o homem que ela representa. Descubra em A Lei de Pauline uma apresentação da vida agrícola como um mundo emaranhado e obscuro, em um caso marcado por assassinatos, conspirações e inveja. Estreia quinta-feira, 15 de junho, às 21:00 Brasil.

A Lei de Pauline continua o sucesso desta saga de advogados (A Lei de BarbaraA Lei de AlexandreA Lei de Simon eA Lei de Christophe) como um dos eventos televisivos mais elogiados realizados na França nos últimos anos. Neste filme, Pauline é a advogada responsável por defender Alain, um agricultor acusado de incendiar a granja de seu irmão, morto em consequência do fogo.

Com a direção de Philippe Venault (que também dirigiu Palace Beach Hotel e A Lei de Alexandre, anteriormente transmitido pelo Eurochannel), A Lei de Pauline mantém a ideia de trazer um ícone da atuação na França para o papel principal. Desta vez, Zabou Breitman, vencedor do Prêmio César de 2003 por Se Souvenir Des Belles Choses, está no papel do protagonista.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado