Em Junho, tem Elis, Beatles, Jason Bourne e Pets no Telecine

O mês de junho vai trazer estrelas do cinema e da música para o Telecine. Entre os destaques da Sessão Superestreia, que poderão ser vistos no Telecine Premium e no Telecine Play, estão a aventura Alice Através do Espelho, no dia 3a animaçãoPets - A Vida Secreta dos Bichos, no dia 10, e o mais recente filme da franquia Jason Bourne, no dia 24. Também inéditos estreiam no Premium e no Telecine Play, Elis, cinebiografia da cantora Elis Regina, no dia 2, e O Bom Gigante Amigo, primeiro filme dirigido por Steven Spielberg feito pela Disney, no dia 23.

Entre as novidades do Telecine Cult que também estarão disponíveis no Telecine Play estão o documentário Beatles - Eight Days a Week - The Touring Years, que retrata o início da carreira dos quatro jovens de Liverpool, no dia 20; o suspense Kóblic, com o astro argentino Ricardo Darín, no dia 18; além dos clássicos Reds, indicado ao Oscar em 12 categorias e vencedor de três, no dia 3; e Barbarella, com Jane Fonda, no dia 15. No sábado, 10 de junho, é a vez do cinema francês invadir o canal. Na data, a partir das 14h15, o Telecine Cult apresenta o "Especial Festival Varilux de Cinema Francês", com os filmes Beijei uma Garota, A Corte, Um Amor à Altura, Que Mal Eu Fiz A Deus?, Chocolate (2016) e Na Próxima, Acerto O Coração.

O Telecine Action abre as sessões especiais, no dia 3 de junho, a partir das 13h45, com o "Especial Monstros", com os filmes Anjos da Noite - Underworld, Frankenstein: Entre Anjos e Demônios, O Lobisomem e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

O Dia dos Namorados inspirou o Telecine a programar uma sessão temática. Na segunda-feira, 12 de junho, a partir das 17h45, vai ao ar no Telecine Touch o "Especial Dia dos Namorados - Romance Que Amamos", com os filmes Nunca Fui Beijada, Ghost - Do Outro Lado do Vida, Romeu + Julieta e Noiva em Fuga. Ainda no canal, no sábado, 17, a partir das 19h45, vai ao ar o "Programa Duplo Leonardo Di Caprio", com Romeu + Julieta e a estreia de Titanic.

No sábado, 24, para aquecer os fãs para a estreia de Meu Malvado Favorito 3 nos cinemas, o Telecine Fun exibe, a partir das 18h, Minions, Meu Malvado Favorito, o curta-metragem Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions e Meu Malvado Favorito 2.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado