Em junho, todos os episódios da empolgante série escandinava Viúvas Negras.


Black



Três mulheres unidas por um crime. Sua amizade sobreviverá?

Em junho, o Eurochannel apresenta uma maratona com todos os episódios de uma das séries escandinavas de maior sucesso dos últimos anos. Três casais desfrutam de uma viagem tradicional para uma casa de campo junto ao lago, mas tudo se converte em caos. Rebeka, Johanne e Kira têm se cansado do abuso de seus maridos e tomam uma decisão que mudará suas vidas: matá-los! Uma explosão lhes ensinará que a liberdade tem seu preço. Mas este acidente terá um efeito negativo em sua amizade? Seus problemas serão realmente resolvidos? O Eurochannel convida você a desfrutar de toda a primeira temporada de Viúvas Negras Estreia domingo, 11 de junho, às 18:00 Brasil.

Misturando o melhor drama do crime nórdico com diálogo afiado e humor negro e perverso, Viúvas Negras acompanha três mulheres com algo excepcionalmente ruim em comum: seus maridos. Eles são violentos. Eles são criminosos. Eles são uma ameaça à segurança de suas famílias. As mulheres procuram se livrar de seus maridos e quando o fazem, é hora de elas começarem de novo. Mas as coisas nunca são tão simples.

Dividida em oito episódios, a primeira temporada de Viúvas Negras desenvolve ainda mais o conceito de suspense nórdico com uma história transnacional. Após o trio perigoso e sedutor matar seus maridos, elas acharam que ganhariam liberdade de volta, mas tudo se transforma em uma investigação policial transfronteiriça.

Viúvas Negras apresenta alguns dos talentos mais famosos da Escandinávia, com nomes como Peter Stormare (Fargo, Prison Break, Minority Report), Cecilia Forss, Beate Bille e Synnøve Macody. Com este elenco e uma história empolgante que leva a noção de Nordic Noir para um novo nível, a série se tornou um grande sucesso de TV na Suécia, Noruega e Dinamarca após a sua estreia.

Essas viúvas sinistras vão se safar de seus planos? Os seus maridos estão realmente mortos? Venha encontrar as respostas em cada episódio da nova série do Eurochannel: Viúvas Negras.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado