EM “TROCA DE ESTILOS – AMÉRICA LATINA” MULHERES DE DIFERENTES NACIONALIDADES ENCARAM MUDANÇAS RADICAIS NO VISUAL

 
 

Versão inédita da série conta com time internacional de profissionais para transformações em looks, cabelos e maquiagem 

 
 

A partir de quarta-feira, 31 de maio, às 20h30, o Discovery Home & Health traz para a programação o reforço de TROCA DE ESTILOS – AMÉRICA LATINA (Mi Estilo, Tu Estilo), versão inédita da série que recebe duplas de mulheres vindas de diferentes países latinos para promover mudanças drásticas no visual.

A premissa da atração é a mesma da versão brasileira: a cada episódio, a série traz duas mulheres que se conhecem bem e aceitaram o desafio de opinar sobre o estilo uma da outra, balizando mudanças drásticas. A dupla pode ser formada por mãe e filha, irmãs, parentes ou amigas de longa data – as duas abandonarão a zona de conforto, ouvirão críticas nada sutis e passarão por uma transformação completa com a ajuda dos profissionais da série.

As participantes sabem exatamente os 'dogmas de estilo' que a outra carrega e chegam dispostas a desconstruí-los em frente às câmeras. TROCA DE ESTILOS – AMÉRICA LATINA tem apresentação da especialista em moda Daniela Magún e as transformações ficam a cargo da equipe formada pelo maquiador mexicano José Labastida, o assessor de estilo colombiano Juan Carlos Giraldo e a cabeleireira argentina Bebé Sanders.

Logo que chegam ao estúdio da série, as mulheres contam a Daniela Magún quais razões as motivam a mudar o estilo da outra. Elas dizem o que esperam da transformação da dupla em comentários que servirão de referência para a equipe de estilo e beleza. Depois, acontece o famoso "Ringue de Estilos", momento em as duas falam abertamente sobre aquilo que as incomoda nos looks de suas duplas e comentam os erros fashion alheios. Mediando os comentários – que geralmente reúnem afeto e alfinetadas em iguais proporções – estão os três profissionais que traduzirão as queixas em mudanças reais para as roupas, cabelos e maquiagem das duas. Acabada a "luta", ambas se despedem definitivamente das peças que foram gongadas e partem para a etapa da transformação.

Juan Carlos Giraldo apresentará três looks, seguindo as instruções que recebeu na reunião inicial e aplicando seu conhecimento da moda. Depois, Bebé Sanders assume as madeixas, alterando cortes de cabelo e coloração com renovações radicais. Por fim, José Labastida mostra como a maquiagem pode realçar a beleza das participantes, com sugestões que levam em conta a cor da pele e a forma do rosto. Finalmente, as duas se reencontram para a surpreendente revelação do resultado.

O episódio de estreia de TROCA DE ESTILOS – AMÉRICA LATINA conta com a participação de Ilene e Berenice. As duas moram na Cidade do México e têm estilos completamente diferentes: uma parece ingênua demais, enquanto a outra encarna a roqueira em tempo integral. No segundo episódio, as argentinas Ágata e Camila são  um casal desafinado no estilo: uma delas pesa na sensualidade e a outra carrega nas referências masculinas.

TROCA DE ESTILOS – AMÉRICA LATINA (Mi Estilo, Tu Estilo)
 
Estreia: quarta-feira, 31 de maio, às 20h30
Classificação indicativa: 10 anos
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado