EM “TROCA DE ESTILOS – AMÉRICA LATINA” MULHERES DE DIFERENTES NACIONALIDADES ENCARAM MUDANÇAS RADICAIS NO VISUAL

 
 

Versão inédita da série conta com time internacional de profissionais para transformações em looks, cabelos e maquiagem 

 
 

A partir de quarta-feira, 31 de maio, às 20h30, o Discovery Home & Health traz para a programação o reforço de TROCA DE ESTILOS – AMÉRICA LATINA (Mi Estilo, Tu Estilo), versão inédita da série que recebe duplas de mulheres vindas de diferentes países latinos para promover mudanças drásticas no visual.

A premissa da atração é a mesma da versão brasileira: a cada episódio, a série traz duas mulheres que se conhecem bem e aceitaram o desafio de opinar sobre o estilo uma da outra, balizando mudanças drásticas. A dupla pode ser formada por mãe e filha, irmãs, parentes ou amigas de longa data – as duas abandonarão a zona de conforto, ouvirão críticas nada sutis e passarão por uma transformação completa com a ajuda dos profissionais da série.

As participantes sabem exatamente os 'dogmas de estilo' que a outra carrega e chegam dispostas a desconstruí-los em frente às câmeras. TROCA DE ESTILOS – AMÉRICA LATINA tem apresentação da especialista em moda Daniela Magún e as transformações ficam a cargo da equipe formada pelo maquiador mexicano José Labastida, o assessor de estilo colombiano Juan Carlos Giraldo e a cabeleireira argentina Bebé Sanders.

Logo que chegam ao estúdio da série, as mulheres contam a Daniela Magún quais razões as motivam a mudar o estilo da outra. Elas dizem o que esperam da transformação da dupla em comentários que servirão de referência para a equipe de estilo e beleza. Depois, acontece o famoso "Ringue de Estilos", momento em as duas falam abertamente sobre aquilo que as incomoda nos looks de suas duplas e comentam os erros fashion alheios. Mediando os comentários – que geralmente reúnem afeto e alfinetadas em iguais proporções – estão os três profissionais que traduzirão as queixas em mudanças reais para as roupas, cabelos e maquiagem das duas. Acabada a "luta", ambas se despedem definitivamente das peças que foram gongadas e partem para a etapa da transformação.

Juan Carlos Giraldo apresentará três looks, seguindo as instruções que recebeu na reunião inicial e aplicando seu conhecimento da moda. Depois, Bebé Sanders assume as madeixas, alterando cortes de cabelo e coloração com renovações radicais. Por fim, José Labastida mostra como a maquiagem pode realçar a beleza das participantes, com sugestões que levam em conta a cor da pele e a forma do rosto. Finalmente, as duas se reencontram para a surpreendente revelação do resultado.

O episódio de estreia de TROCA DE ESTILOS – AMÉRICA LATINA conta com a participação de Ilene e Berenice. As duas moram na Cidade do México e têm estilos completamente diferentes: uma parece ingênua demais, enquanto a outra encarna a roqueira em tempo integral. No segundo episódio, as argentinas Ágata e Camila são  um casal desafinado no estilo: uma delas pesa na sensualidade e a outra carrega nas referências masculinas.

TROCA DE ESTILOS – AMÉRICA LATINA (Mi Estilo, Tu Estilo)
 
Estreia: quarta-feira, 31 de maio, às 20h30
Classificação indicativa: 10 anos
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho