Especialista em blindagem de veículos é o entrevistado do programa Primeiro Escalão, nesta terça, dia 30, às 16h, ao Vivo, pela ALLTV



Na oportunidade, Glauco Splendore orientará a população sobre proteção familiar


Por que a blindagem de veículos cresce no Brasil? Preocupação com segurança ocupa orçamento familiar! Estes e outros temas serão abordados no programa "Primeiro Escalão" que irá ao ar nesta terça-feira, dia 30, ao vivo, a partir das 16h, na ALLTV – canal de TV pela internet.

Para conversar sobre estes assuntos, e esclarecer a população sobre os cuidados com segurança e processos de blindagem automotiva, o jornalista Caetano Bedaque, âncora do programa, irá entrevistar o empresário e especialista em segurança Glauco Splendore, que aponta o crescimento do tráfico e o consumo de drogas como uma das principais causas do aumento crescente da criminalidade no País.

Splendore informa que o Brasil atualmente é líder mundial no segmento de blindagem automotiva - com mais de 160 mil veículos blindados. "Somente no ano passado foram blindados em torno de 18 mil veículos no território nacional", destaca o especialista, que também é diretor da Splendore Blindagem. Ele acrescenta, ainda, que o sentimento de insegurança e a violência urbana nos grandes centros são fatores que respondem pelo crescimento deste setor, que deverá crescer entre 15 a 20% neste ano.

O programa desta terça-feira terá como jornalista convidada, a colunista Tânia Muller.

O "Primeiro Escalão" poderá ser acessado e acompanhado por meio do site www.alltv.com.br

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado