Final de temporada de Riverdale é destaque da semana na Warner!

Destaques da programação de 29 de maio a 4 de junho

O final da 1ª temporada de Riverdale promete fortes emoções

Segunda, 29 de maio

Riverdale – Season Finale "The Sweet Hereafter", 21h40*

Archie e Veronica se aproximam. Betty confronta sua mãe e Jughead se vê numa situação inesperada. A verdade sobre a família Blossom é revelada.

Terça-feira, 30 de maio

Blindspot – Episódio Inédito "Why Let Cooler Pasture Deform", 0h10*

No episódio final da temporada, quando Jane descobre que Sandstorm está pronto para um ataque, ela arrisca tudo para enviar um pedido de socorro secreto ao FBI.

Quarta-feira, 31 de maio

Supergirl – Episódio Inédito "Resist", 22h30*

Cat Grant retorna à Cidade. Enquanto isso, a Supergirl precisa decidir se obedece ou não as ordens do presidente a respeito das últimas ações de Rhea.

Cena do próximo episódio de Supergirl

Quinta-feira, 1º de junho

Flash – Episódio inédito "Infantino Street", 22h30*

Com apenas 24 horas restantes até Savitar assassina Iris, Barry luta para salvar a mulher que ama e faz a escolha de usar qualquer meio necessário para fazê-lo. Percebendo que ele tem uma opção para salvá-la, o Flash se volta para o Capitão Frio e pede ajuda.


Flash irá precisar da ajuda do Capitão Frio

Sexta-feira, 2 de junho

Especial Mulher Maravilha

O filme mais esperado do ano, Mulher Maravilha, da Warner Bros, estreia nos cinemas brasileiros e a Warner Channel, a partir das 21h40, exibirá, com exclusividade entrevistas e curiosidades sobre a produção que promete ser um dos grandes destaques de 2017. Na sequência, o canal preparou um especial em que a heroína mais famosa do mundo está em destaque:

Às 22h05* – Mulher Maravilha (Animação)

Na ilha mística de Themyscira, um bando de poderosas amazonas guerreiras vive protegido do mundo corrupto dos homens. Mas uma traição leva à fuga de Ares, o Deus da Guerra, e a Princesa Amazona Diana deverá capturá-lo antes que ele provoque o caos e a destruição global.

Às 23h15* – Liga Da Justiça: A Nova Fronteira

Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, o Caçador de Marte e Flash têm que superar seus medos e receios de cada um para forjar uma aliança contra uma incrível criatura que vai a requerer de todos seus poderes juntos para poder sobreviver!

Sábado, 3 de junho

Warner Hits

Gente Grande 2 - 22h30*

Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar, quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar e acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullyng na escola.

Domingo, 4 de junho

Manual Para Se Defender De Aliens, Ninjas E Zumbis – Episódio Inédito – "Follow The White Rabbit", 22h30*

Wes convence Tina de um novo plano, mas uma nova briga entre eles coloca em risco a continuidade da Nazca. Depois de finalmente encontrar sua avó, Sput não desgruda mais dela - atrapalhando assim os objetivos da Aliança. Usando o seu objeto, ele faz uma descoberta que pode mudar para sempre o seu destino na Terra. E o próprio destino da Terra.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado