Fórmula 1 chega a Mônaco, um dos mais tradicionais circuitos da temporada

O circuito de rua de Monte Carlo recebe neste fim de semana um dos Grandes Prêmios mais charmosos e tradicionais da Fórmula 1. No domingo, Galvão Bueno comanda a transmissão do GP de Mônaco, o sexto de temporada, com Reginaldo Leme e Luciano Burti. A repórter Mariana Becker confere de perto tudo o que acontece na corrida. Na manhã de sábado, Luis Roberto e Mariana Becker acompanham os momentos decisivos do treino classificatório, que define o grid de largada da prova.

Depois de garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo volta a entrar em campo neste domingo, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo do time carioca, que tenta manter a invencibilidade, contra um Furacão ainda sem vitórias, será transmitido para Rio de Janeiro e rede. Luis Roberto narra a partida, com comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia e reportagem de Raphael Sibilla.

No mesmo horário, São Paulo, Santa Catarina e Paraná conferem a partida entre Atlético-GO e Corinthians. Com uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas, o Timão vai ao Serra Dourada encarar os donos da casa, que ainda não pontuaram no Brasileirão. A narração é de Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba e reportagem de Marco Aurélio Souza.

Para Minas Gerais será transmitida a partida entre Santos e Cruzeiro, que jogam na Vila Belmiro, com narração de Jaime Junior e comentários de Bob Faria e Márcio Resende de Freitas.

A Globo exibe o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 na manhã de domingo, depois do 'Auto Esporte', e os jogos do Campeonato Brasileiro à tarde, depois de 'Temperatura Máxima'.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho