Fórmula 1 chega a Mônaco, um dos mais tradicionais circuitos da temporada

O circuito de rua de Monte Carlo recebe neste fim de semana um dos Grandes Prêmios mais charmosos e tradicionais da Fórmula 1. No domingo, Galvão Bueno comanda a transmissão do GP de Mônaco, o sexto de temporada, com Reginaldo Leme e Luciano Burti. A repórter Mariana Becker confere de perto tudo o que acontece na corrida. Na manhã de sábado, Luis Roberto e Mariana Becker acompanham os momentos decisivos do treino classificatório, que define o grid de largada da prova.

Depois de garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo volta a entrar em campo neste domingo, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo do time carioca, que tenta manter a invencibilidade, contra um Furacão ainda sem vitórias, será transmitido para Rio de Janeiro e rede. Luis Roberto narra a partida, com comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia e reportagem de Raphael Sibilla.

No mesmo horário, São Paulo, Santa Catarina e Paraná conferem a partida entre Atlético-GO e Corinthians. Com uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas, o Timão vai ao Serra Dourada encarar os donos da casa, que ainda não pontuaram no Brasileirão. A narração é de Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba e reportagem de Marco Aurélio Souza.

Para Minas Gerais será transmitida a partida entre Santos e Cruzeiro, que jogam na Vila Belmiro, com narração de Jaime Junior e comentários de Bob Faria e Márcio Resende de Freitas.

A Globo exibe o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 na manhã de domingo, depois do 'Auto Esporte', e os jogos do Campeonato Brasileiro à tarde, depois de 'Temperatura Máxima'.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado