FOX LIFE - DESTAQUES DA SEMANA de 15 a 21 de Maio

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE
15 A 21 DE MAIO DE 2017
·        Episódios inéditos: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Segunda a sexta, às 18h
·        Episódio inédito“Modern Family” Temporada 8 - Terça, às 23h30
·        Episódio inédito: “Bones” Temporada 12 – Quinta, às 22h
·        Episódio inédito“Rosewood” Temporada 2 – Quinta, às 22h45
·        MARATONA: “Bones” Temporada 4  Sábado, a partir das 18h30
·        MARATONA“Emergências Médicas” Temporada 2- Domingo, a partir das 23h40

SEGUNDA-FEIRA- 15 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 48: 
Beltrán opera Freda, uma mulher com síndrome de Rapunzel. Galán faz comentários indiscretos e Beltrán irritado chama sua atenção. Cardona encontra com Flávio e lhe reclama seu uso indevido de Diazepam. Flávio diz que não se meta em sua vida. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE LIFE
O Quarto do Pânico: 
Depois de comprar uma casa em Nova Iorque, uma mulher divorciada de trinta e poucos anos e sua filha se veem obrigadas a fazer uso de um cômodo secreto – o “quarto do pânico” – quando estranhos entram em seu lar. Mas elas logo descobrem que o que os intrusos buscam está neste quarto com elas.Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: CINE DIVAS
Jogo de Amor em Las Vegas: Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem... eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer". O que se segue é uma tresloucada guerra entre os sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro. Mas no fim, eles podem aprender que quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as probabilidades! Classificação Indicativa: 12 anos.
23h30: CINE LIFE UNCUT
Um Homem Misterioso:
 Baseado no romance de Martin Booth e dirigido por Anton Corbijn do excelente Control, o filme em questao se chama The American e conta a historia de um assassino profissional em sua ultima missao e estrelado por George Clooney. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA- 16 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 49: 
Diego reclama a Lozano sobre seus serviços médicos, que os considera pouco convencionais. Lozano oferece parceira. Em La Esperanza, Diego aparece procurando Eduardo, todos o observam. Diego não suspeita sobre a acusação de “estupro” que Alix apresentou. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: “Modern Family” Temporada 8 – Episódio inédito!
Heavy is the Head (EP. 14): O investimento imobiliário de Phil e Jay poderia vir a ser um fracasso, forçando Phil a repensar seu sonho. Enquanto isso, Cam termina no hospital devido a uma batida na cabeça e recusa receber uma ressonância magnética graças a um incidente traumatizante quando era criança. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h55: CINE LIFE
Stealth - Ameaça Invisível:
 A marinha americana produz um bombardeiro fantástico, capaz de realizar missões com autonomia e voos clandestinos. Uma equipe de elite é recrutada para testar a máquina, mas logo percebem que sua inteligência artificial não é confiável, principalmente em cenários militares. Classificação indicativa: 12 anos

QUARTA-FEIRA- 17 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 50: 
Depois do caso do Galindo, Beltrán convida Coral a uma cervejaria, mas ela não quer que seu marido desconfie. Beltrán se queixa a Eduardo por que este não lhe informou sobre sua condição, e se sente surpreendido com a novidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE LIFE
A Caçadora de Lobisomens:
 Os descendentes de Chapeuzinho Vermelho caçam lobisomens e são liderados por Virginia "Red" Sullivan. Porém, Virginia entra em um dilema quando seu noivo é mordido por um lobisomem e ela precisa protegê-lo.Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA- 18 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 51: 
Eduardo chega ao hospital ainda em ataduras. Cindy lhe chama a atenção e pede que ele vá descansar. Nesse momento chega um homem com um princípio de infarto e depois que Eduardo lhe revisa, o envia a cirurgia com Pedro. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: “BONES” Temporada 12 – Episódio inédito!
The Flaw in the Saw (EP. 06): Quando dois adolescentes encontram um corpo desmembrado enquanto vasculhavam o lixo de um taxidermista, a equipe do Jeffersonian precisa começar o trabalho localizando os restos mortais misturados com todos os pedaços de animais. A vítima é logo identificada como uma mulher em seus 40 anos, e uma meia feita com uma malha de corrente ajuda a identificá-la como alguém com lesões típicas de jogadores de golfe - Phyllis Paul, uma golfista universitária que nunca ganhou uma competição. Phyllis dava aulas particulares de golfe, e recentemente tinha começado a ganhar competições em seu novo empreendimento – como lenhadora. Quando descobrem que ela foi desmembrada com uma motosserra de um lenhador concorrente, Booth e Brennan vão ao Campeonato Regional de Lenhadores, onde eles descobrem numerosos segredos que poderiam ter resultado no assassinato de Phyllis, incluindo um caso com um rival casado. Os suspeitos incluem a namorada da vítima, assim como muitos de seus colegas lenhadores e fãs, que acreditavam que Phyllis estava arruinando o esporte. Ela participava das competições calculando cada movimento, um método que traz o respeito de Brennan, mas a irritação de todos mais. Enquanto isso, Hodgins secretamente analisa as bactérias no osso do lobista que Zack Addy tinha confessado ter matado, na esperança de exonerar seu velho amigo do assassinato. Além disso, Booth e Brennan discutem sobre a melhor maneira de ensinar Christine a andar de bicicleta. Classificação Indicativa: 14 anos.  

22h45: “ROSEWOOD” Temporada 2 – Episódio inédito!
Tree Toxin and Three Stories (EP. 06):
 Rosewood e Villa pedem a ajuda dos mais brilhantes estudantes de patologia de Miami para investigar um antigo caso de assassinato duplo, e suas descobertas levam a uma revelação que afeta toda a família Rosewood. Classificação Indicativa: 14 anos.
23h30: CINE LIFE
Ritmo de um Sonho: O rapper e cafetão DJay trabalha duro para conseguir o que quer e sempre consegue a ajuda dos seus amigos do bairro. Quando ele fica sabendo que o astro do rap Skinny Black está de viagem marcada para sua cidade natal, DJay faz de tudo para mostrar uma fita demo ao artista a fim de uma chance no show business. Classificação Indicativa: 18 anos.


SEXTA-FEIRA- 19 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 52:
 Rayo e Pili se descobrem no banheiro cantando umas melodias bem românticas. Enquanto comentam sobre o gosto musical de ambos, Rayo a convida a seu apartamento. Ali, depois de muita bebida, se beijam e parece que rola algo mais.Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE LIFE
As Mães de Chico Xavier: Ruth tem um filho adolescente viciado. Elisa compensa a ausência de seu marido dedicando toda atenção a seu filho. Lara é uma professora com uma gravidez não desejada. Estas três mulheres se conhecerão quando forem buscar ajuda do médium Chico Xavier. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: CINE LIFE
Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado: Dois anos após o terrível acidente, Julie retorna para o colégio mas continua tendo terríveis pesadelos. Ela tenta encontrar apoio em Will, um novo amigo. Karla, a melhor amiga de Julie, tenta fazer com que Julie e Will comecem a namorar, e quando Karla ganha uma viagem às Bahamas para quatro pessoas, ela acha o momento ideal para fazer com que eles fiquem juntos. Porém, Julie ainda pensa muito em Ray, um antigo namorado, e assim Karla viaja com Tyrell, seu namorado, e Julie e Will vão apenas como amigos. Mas quando parece que tudo está calmo, Ray descobre que Ben Willis, o assassino que usa capa de pescador, está vivo e já matou um amigo de seus amigos. Ray tenta avisar Julie, mas não consegue. Deste modo, ele tenta de qualquer jeito chegar na ilha onde Julie foi com seus amigos. Ela, por sua vez, tem certeza de que algo está acontecendo, mas como uma tempestade se formou ninguém pode deixar o lugar. No entanto, várias mortes acontecem, não restando mais dúvidas de que o pescador está na ilha e pretende matar Julie. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE LIFE
Eu Sempre Vou Saber O Que Vocês Fizeram No Verão Passado: Quando uma brincadeira de 4 de julho baseada em uma lenda assustadora resulta na morte acidental de um de seus melhores amigos, os adolescentes fazem um juramento de não contar a ninguém sobre o envolvimento deles. A amizade é testada quando eles acabam se afastando um dos outros até o próximo Dia da Independência, quando eles recebem mensagens ameaçadoras sugerindo que uma outra pessoa pode também saber o que realmente aconteceu naquela terrível noite de verão. Será que eles serão capazes de impedir que a lenda horrível retorne ou eles serão mortos um a um pelo misterioso assassino do Gancho? Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 20 DE MAIO


Maratona “BONES” Temporada 11Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 4 de “BONES” na sequência.


The He in the She (Part 2) (Temp. 4 – EP. 07): Booth e Brennan saem para investigar um caso envolvendo um cadáver encontrado na Baía Chesapeake. Ao chegarem, eles encontram apenas o torso da vítima, dando a equipe pouco material para trabalhar. Eles só têm o que sobrou do implante no seio. Brennan e Booth são levados a uma pequena igreja em Maryland, onde descobrem que a vítima era um pastor. Quando a equipe encontra a parte inferior do corpo, eles descobrem que suas hipóteses iniciais podem estar corretas.

The Skull in the Sculpture (Temp. 4 – EP. 08): Booth e Brennan precisam investigar o assassinato de um artista. Ao que tudo indica, sua assistente, Roxie Lyons, é a assassina. Ao ser interrogada, Roxie revela que é lésbica e que tinha um relacionamento com alguém do laboratório.

The Con Man in the Meth Lab (Temp. 4 – EP. 09): Quando um corpo é encontrado durante um treinamento da polícia, Booth e Brennan partem para a investigação. Um segundo corpo é encontrado, levando a equipe a uma série de equívocos à medida que procura o assassino ou assassinos. Enquanto isso, Brennan sai com o irmão mais novo de Booth, Jared, que acabou de se mudar para a cidade para trabalhar no Pentágono.

The Passenger in the Oven (Temp. 4 – EP. 10): O tranqüilo vôo de Brennan e Booth para a China, onde Brennan iria identificar restos mortais da era pré-histórica, é interrompido quando um corpo totalmente queimado é descoberto no micro-ondas de tamanho industrial da aeronave. Com o uso de equipamentos de alta tecnologia, Brennan manda as provas para o Jeffersonian para serem analisadas. Pouco depois eles descobrem que a vítima era um escritor que estava escrevendo um texto polêmico sobre pilotos de companhias aéreas. A partir daí, Booth e Brennan precisam correr contra o tempo para solucionar o caso antes que o avião aterrisse e eles saiam de sua jurisdição.

The Bone that Blew (Temp. 4 – EP. 11): O crâneo e várias partes do esqueleto de um ex marinheiro desaparecido leva a investigação de uma escola particular e das poderosas famílias que a frequentam. Brennan não está feliz quando descobre que seu pai, quem a pode ajudar, agora é professor.


DOMINGO- 21 DE MAIO


Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste domingo, a partir das 23h40, o FOX Life reprisa na sequência os cinco episódios de “Emergências Médicas” Temporada 2 exibidos nesta semana na faixa das 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado