Gabriel Louchard estreia como apresentador de primeiro projeto brasileiro que alia mágica e humor, a partir do dia 15 no Multishow

 

Gabriel Louchard no palco de Truque de Humor – Créditos: Divulgação Multishow

 

Gabriel Louchard aprendeu a fazer mágica aos 10 anos, aos 12 já era o mágico profissional mais jovem do Brasil e ingressava no teatro. Atualmente, aos 31, ele faz sua estreia como apresentador do primeiro programa de mágica e humor da TV brasileira. Em 15 episódios temáticos, "Truque de Humor" traz à tona assuntos como futuro, relacionamentos, tecnologia, dieta, estética, ecologia e super-heróis. Com roteiro de Leandro Muniz e Ulisses Mattos, direção de Beatriz Rosa e produção da Dois Moleques, o programa será exibido de segunda a sexta, a partir das 23h30 no Multishow.

 

"Estou muito feliz do Multishow apostar em mágica e também no meu nome para a primeira produção brasileira de um programa deste tipo, é um caminho completamente novo para todos nós. Pesquisamos referências no mundo todo até decidirmos juntos o nosso formato final. É a minha estreia como apresentador, um grande desafio, procurei usar minha experiência de stand up, estou em cartaz há cinco anos e isso me ajudou bastante", declara Gabriel.

 

Marcado por seu diferencial com muito bom humor e improviso na apresentação de números de mágica e ilusionismo, Gabriel interage e aborda o público de maneiras inusitadas, tanto na plateia, quanto nas ruas. Além de comandar o programa em um estúdio, o apresentador também gravou em lugares com grande fluxo de pessoas no Rio de Janeiro, como Mercadão de Madureira, Largo da Carioca, CADEG e a feira da praça General Osório em Ipanema.

 

Gabriel Louchard na feira da praça General Osório em Ipanema – Créditos: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos