Globo transmite jogos de Flamengo e Palmeiras pela Libertadores

 

Com a promessa de um Maracanã lotado nesta quarta-feira, dia 3, o Flamengo recebe a Universidad Católica, pela Libertadores, em busca da classificação antecipada para a próxima fase. A Globo transmite a partida com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Leonardo Gaciba e reportagem de Eric Faria. O Flamengo está na segunda posição do Grupo 4 da competição, considerado o "grupo da morte" da Libertadores, com seis pontos, um a menos que o líder Atlético-PR. Como o Universidad tem cinco, o Flamengo pode garantir a classificação se vencer, pois abrirá quatro pontos de vantagem para o terceiro colocado do grupo, faltando apenas uma partida para o final da fase classificatória.

 

No mesmo horário, São Paulo assiste à partida entre o boliviano Jorge Wilstermann e  Palmeiras, que acontece no estádio Félix Capriles, na cidade de Cochabamba, na Bolívia. Cleber Machado comanda a transmissão, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira e reportagem de Mauro Naves. Praticamente já classificado para a próxima fase, o Palmeiras precisa apenas de um empate para sacramentar a sua vaga nas oitavas de final.

 

Outros jogos que a Globo exibe na noite de quarta-feira, para todo país:

 

·         Bahia – Bahia x Vitória, estadual baiano

·         Ceará – Ceará x Ferroviário, estadual cearense

·         Minas Gerais – Cruzeiro x Chapecoense, Copa do Brasil

·         Pernambuco – Santa Cruz x Sport, Copa do Nordeste

 

Na tarde de hoje, a Globo exibe o primeiro jogo entre Real Madrid x Atlético de Madrid pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Galvão Bueno narra a partida com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho. A reportagem é de Guilherme Pereira. A semifinal entre Monaco e Juventus, que acontece amanhã, será transmitida ao vivo pelo Globo Play e pelo globoesporte.com, com narração de Alex Escobar e comentários de Juninho Pernambucano.

 

O jogo da Liga dos Campeões vai ao ar esta tarde, depois de 'Senhora do Destino'. Na quarta-feira à noite, o futebol é exibido depois da novela 'A Força do Querer'.

 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado