Globo: Zero1 estreia amanhã, e Tiago Leifert celebra a nova temporada

O programa mais geek da TV estará de volta a partir deste sábado, dia 20. A segunda temporada de 'Zero1', que estreia depois do 'Altas Horas', terá FerxXxis como a convidada que desafiará Tiago Leifert a jogar FIFA17. Além de jogar com o apresentador, ela irá mostrar as táticas e dar dicas profissionais para aqueles que, como ela, querem seguir esta carreira. Tiago fala ainda sobre a celebração dos 40 anos do primeiro filme de Star Wars, e do universo criado por George Lucas. E vai mostrar tudo sobre o Switch, novo console da Nintendo, testando-o com The Legend Of Zelda – Breath of The Wild. Animado com a volta, ele diz que o próximo desafio é converter mais gente ao mundo nerd.

 

  

Como você avalia a primeira temporada do programa?

Acho que a primeira temporada superou qualquer expectativa. Claro que a gente estava encontrando nosso caminho, entendendo como balancear o programa e a linguagem da TV com a língua que as pessoas estão acostumadas a consumir na internet. Mas o mais legal é que acho que conseguimos encontrar essa fórmula, tanto que estamos de volta e com uma encomenda maior que o ano passado: a temporada mais que dobrou de tamanho. E isso é um extremo orgulho para todos nós. É um espaço muito valioso.

 

A recepção deste público, que é tão especifico, te surpreendeu?

Sim. Foi impressionante como fomos abraçados logo de cara. Isso foi muito legal para a gente. É um assunto muito específico, mas mesmo assim nos apoiaram e abraçaram a nossa a causa desde o começo. Desde o começo recebíamos mensagens do tipo "não tenho ideia do que você está falando, mas eu assisto o seu programa". Eu acho engraçado, porque além dos fãs deste mundo, tem alguém que está assistindo TV sábado à noite, não sabe nada de videogame e curte o programa para dar risada. O bacana é que, por mais que você não seja um nerd, você vai ser se assistir o Zero1 direitinho (risos). A segunda temporada mostra que conquistamos esse espaço. Nosso desafio agora é ampliar a comunidade: converter mais gente ao mundo nerd.

 

O que a gente pode esperar da nova temporada?

A principal novidade será a duração da temporada, já que agora teremos mais episódios. Outra coisa será o conceito de rede. Queremos ter nosso conteúdo em várias plataformas, então será possível encontrar o 'Zero1' em todos os lugares, com conteúdos adaptados para cada espaço, como as redes sociais, por exemplo. Teremos a oportunidade de ampliar esse conteúdo para a internet sempre que acharmos necessário. A gente coloca umgameplay curtinho no sábado à noite, mas quando isso for para o Gshow ou para todos os canais que a gente tiver na nossa mão, será um conteúdo ampliado. Além disso, agora, com mais episódios, vamos fazer bastante coisa temática durante o ano, vamos poder cobrir mais e-sports, feiras e outros eventos.

A segunda temporada de 'Zero1' tem direção de Eduardo Xocante, apresentação de Tiago Leifert e irá ao ar aos sábados, após o 'Alta Horas', a partir de 20 de maio.

Foto: Tiago Leifert

Crédito: Globo/Maurício Fildalgo

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho