Gloob lança episódio especial de “Valentins – Uma Família Muuuito Esperta” no dia 26 de maio


Conteúdo produzido exclusivamente para o digital estará disponível no Gloob Play e nas plataformas de VOD das TVs por assinatura antes da estreia no canal


Crédito Juliana Coutinho / Divulgação Canal Gloob

Uma introdução ao mundo de aventuras e traquitanas fantásticas da família Valentim. Essa é a temática do episódio especial "Caça ao Tesouro" da nova superprodução nacional do Gloob, "Valentins – Uma Família Muuuito Esperta".

O conteúdo exclusivo estará disponível para todo o público no Gloob Play e nas plataformas de VOD das TVs por assinatura a partir do dia 26 de maio, antes da estreia oficial no canal, e permitirá que a criançada conheça um pouco mais sobre cada um dos integrantes dessa família muito esperta. A estreia da série na TV está marcada para o dia 12 de junho, às 20h30.

"É a primeira vez que o Gloob aposta no lançamento de um episódio especial para digital antes da estreia na TV. Estamos confiantes de que será um presente para o nosso público, cada vez mais multitela e ávido por conteúdo on demand", explica Luciane Neno, gerente de marketing do Gloob.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado