Intimus(R) lança nova temporada da série “Marias” com participação especial de mulheres reais


A estreia acontece na próxima semana no Canal Sony celebrando a diversidade feminina e suas conquistas diárias

São Paulo, Maio de 2017 – A série Marias, branded content da marca de cuidados femininos Intimus®, volta ao ar com sua quarta temporada a partir da próxima semana, com exibição no Canal Sony. A série, criada em 2015 pelas agências Ogilvy e VML, traz um diferencial esse ano: fãs da série e influenciadoras digitais participarão das gravações, relacionando experiências pessoais aos assuntos abordados no capítulo. O primeiro episódio estreia no dia 29 e terá continuação todas as segundas-feiras às 21 horas. Após exibição na TV fechada, os capítulos serão disponibilizado no canal do Youtube da marca Intimus®.

Nessa temporada, as personagens "Marias" irão abordar diferentes conquistas do universo feminino - relacionadas desde o mundo esportivo, independência pessoal, mudanças de carreira e áreas de estudo, às mulheres que "largaram tudo" e se reinventaram, reinventando inclusive o modo como se relacionam com sua feminilidade. O roteiro teve base em comentários das seguidoras, guiando a história conforme desejos e pedidos das fãs da série.

Para Jairo Anderson, Diretor de Criação da VML, a nova temporada traz uma evolução na linguagem, "Ficou mais ágil, mais contemporânea, mais digital. Investimos muito na produção dos roteiros e nos ensaios com as atrizes: isso nos ajudou a evoluir na forma e, ao mesmo tempo, preservar a essência do projeto. A mudança mais positiva foi a presença de fãs reais da série, que tiveram participações especiais em episódios-chave trazendo suas experiências para a trama. Foi ótimo encontrar pontos em comum entre as personagens da ficção e as Marias da vida real, isso torna nossas histórias mais verdadeiras e adequadas às mulheres contemporâneas que estão sempre seguindo em frente."

O conteúdo ressalta, também, o portfólio de Intimus® – única marca do segmento que oferece uma solução completa para cuidados íntimos. Cada personagem utiliza um produto que combina com sua personalidade: Malu, com um perfil mais esportivo, usa o absorvente interno para ter mais liberdade de movimentos e não deixar de lado o treino; Maria Carolina é adepta do absorvente externo com cobertura seca; Maria Paula não menstrua, mas sempre usa o protetor diário, etc. "Nós, mulheres, sabemos que muitas vezes a menstruação, as cólicas e outros sintomas da TPM podem ser muito difíceis. Enquanto Intimus, nossa intenção é respeitar a diversidade do corpo feminino e ser uma marca aliada da mulher, incentivando e celebrando suas conquistas", reforça a executiva.

Ficha Técnica
Agência: VML
Direção Executiva de Criação: Jairo Anderson 
Direção de Criação: Jairo Anderson 
Redação: Jairo Anderson, Beatriz Vaz e Guilherme Marques 
Direção de Arte: Gleison Stievano 
Mídia: Cláudia Gama, Marcel Rodriguez e Thais Vargas
Atendimento: Fabio Imparato e Kadu Alves
Planejamento: Andrea Tavares 
Gerente de Projeto: Leandra Muniz
RTVC: Ana Assis e Amanda Lavenere
Produtora de Vídeo: Dogs Can Fly
Título: Marias na Real
Duração: 18 filmes de 5' e 51 videos de 10''
Produto: Linha Intimus
Cliente: Kimberly-Clark

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado