JUNHO CHEGA TRAZENDO ESTREIAS PARA A TELA DO DISCOVERY KIDS

 
 

O SHOW DA LUNA! e TRANSFORMERS RASCUE BOTS ganham episódios inéditos; PARQUE PATATI PATATÁ encerra o mês com final de semana de programação especial

Novos episódios de "O Show da Luna!" estreiam em junho no Discovery Kids

 
 

No Discovery Kids, junho é mês de estreias – logo na primeira semana do mês, nodomingo, 4, às 16h30TRANSFORMERS RESCUE BOTS iniciam uma sequência de novidades. No dia seguinte, segunda-feira, 5, às 11h (com reprise às 20h), O SHOW DA LUNA! também traz episódios inéditos para a tela. No final de semana dos dias 10 e 11,PARQUE PATATI PATATÁ fecha junho com um especial de programação composto por dois novos episódios: um deles exibido no sábado, 10, às 8h20, e o outro no domingo, 11, também às 8h20.

Heatwave, Chase, Blades e Boulder são os TRANSFORMERS RESCUE BOTS. Eles vagavam pelo espaço depois que seu planeta de origem, o Cybertron, deixou de existir. Eles então são chamados para uma missão na Terra. Aqui, foram parar em Griffin Rock, uma cidade do futuro onde os terráqueos convivem com tecnologia e estão acostumados com os robôs. Conheceram a família Burns e se tornaram amigos inseparáveis do menino Cody. Para esconder sua origem alienígena, eles se passam por robôs comuns e assumem as identidades de  máquinas de resgate, que evitam acidentes e salvam o dia, controladas por seus amigos humanos.

No primeiro episódio inédito, um tipo estranho de radiação causa problemas para os robôs, interferindo em seus sistemas de funcionamento. Blurr, um robô alienígena, deixa a Terra usando a nave Sigma, que pertencia aos Rescue Bots. A atitude egoísta de Blurr traz problemas para ele no meio do espaço: arrependimento é apenas uma das consequências. Enquanto isso, na Terra, os Rescue Bots tentam descobrir a solução para as ondas geomagnéticas, antes que elas prejudiquem os resgates da equipe. Um satélite em rota de colisão com Griffin Rock gera um alerta na Sigma e talvez Blurr seja a única esperança de salvamento.

No dia seguinte, às 11h (com reprise às 20h), O SHOW DA LUNA! ganha episódios inéditos. Na terceira temporada, a menina aproveita as férias no Sítio do Bagre Azul, junto a seus avós paternos. Lá, ela, o irmãozinho Júpiter e o furão de estimação, Cláudio, entram em contato com a vida no campo, interagindo com os avós, com vizinhos do sítio e os moradores da pequenina cidade mais próxima. O contato com a natureza faz as ideias fervilharem! Luna é menina curiosa, alegre e não aceita o "porque sim" – tudo que acontece a sua volta é um fenômeno que pode ser investigado com a ajuda de Júpiter e Cláudio.  Enquanto brincam em busca de descobertas fascinantes, os três passam pelas etapas do método científico: formulam questões, levantam hipóteses, realizam experimentos, observam os resultados e chegam a conclusões.

O episódio que inaugura a safra de inéditos mostra uma aventura saltitante! Luna Júpiter e Cláudio brincam no sítio com Capitão, o cão, quando ele dá sinais de que tem pulgas – uma delas passa para Júpiter e o faz se coçar todo! Os irmãos logo ficam curiosos: por que a pulga pula e como um bicho tão pequenino consegue pular tão alto? Para descobrir o motivo, a turma recorre ao faz-de-conta e se transforma em pulguinhas falantes que pegam carona no pelo de Capitão. Lá eles descobrem que, para as pulgas, Capitão é um hotel com vista privilegiada.

Fechando o mês, no último final de semana de junho, PARQUE PATATI PATATÁ ganha um especial de programação com dois episódios inéditos: um deles é exibido no sábado, 10, às 8h20, e o outro vai ao ar no domingo, 11, no mesmo horário.

Todos os dias, um grupo de crianças se reúne com Patati e Patatá para brincar, cantar e dançar, seja nas alamedas do Parque ou na casa na árvore. Quando surge um desafio, juntos os personagens do Parque recorrem à música, com canções originais desenvolvidas especialmente para a série, para buscar soluções.  Embora seja um lugar no qual reina a atmosfera mágica – povoado por personagens como a borboleta Alegra, a chef Nutrícia e o robô Quasi – não há saídas instantâneas que possam resolver problemas facilmente no Parque. Para ultrapassar obstáculos, é preciso confiar em suas próprias capacidades, saber que pode sempre contar com os amigos e, acima de tudo, sonhar – mesmo quando o vilão Azedo Azedume e sua irmã megera, a Amarga, tentam acabar com a brincadeira.

O primeiro episódio do especial transporta a turma aos tempos longínquos da Idade Medieval. Numa terra cheia de magia, Patati é um rei que, querendo conhecer melhor seus domínios, vai morar com os aldeões disfarçado de plebeu. Como um simples camponês, Patati vive aventuras com o incrível Lorde Patatá Corajosus e conhece a Fada Alegra. Mas, durante sua ausência, o Ministro Azedo se autoproclama Rei e inventa leis malucas e injustas. Patati se rebela, é preso e vai a julgamento. Agora, ele terá que ser mais esperto do que o Rei Azedo Injustus para recuperar o trono.

No episódio do dia seguinte, Quasi inventa uma máquina do tempo. Logo, viajar no a outras épocas vira uma sensação para toda a turma. A máquina permite que as pessoas descubram como as coisas eram diferentes em outros tempos. Esse episódio acompanha as viagens dos amigos ao passado e futuro, além de todas as aventuras – e enrascadas – que surgem com as viagens no tempo.

 
TRANSFORMERS RESCUE BOTS
Estreia: domingo, 4 de junho, às 16h30
Classificação indicativa: livre
 
O SHOW DA LUNA!
Estreia: segunda, 5 de junho, às 11h (reprise às 20h)
Classificação indicativa: livre
 
ESPECIAL PARQUE PATATI PATATÁ
Estreia: sábado e domingo, 10 e 11 de junho, às 8h20
Classificação indicativa: livre

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado