Karol Conka recebe a cantora Ludmilla no Superbonita

  

Foto: Juliana Chalita / Divulgação GNT

Na próxima segunda-feira (15), às 21h, Karol Conka recebe no Superbonita a cantora Ludmilla. As duas conversam sobre aceitação pessoal, coragem de buscar a sua própria beleza e Ludmilla fala dos procedimentos estéticos que fez em seu corpo como, por exemplo, a bichectomia, cirurgia que afina os contornos da face e redução do nariz. "Se você for se sentir melhor, faz sim", afirma. O cirurgião plástico Luiz Victor Carneiro Jr. explica como são feitos esses procedimentos. Karol diz nunca ter aderido a nenhuma dessas técnicas por medo: "Só quem tem coragem faz".

A apresentadora mostra ainda um novo método estético para ganho de massa muscular, o EMS – Eletroestimulação Muscular, em que 20 minutos de exercício equivale a duas horas de academia. No episódio, ela acompanha uma sessão dessa técnica, utilizada pela influenciadora digital Marina Pumar, e mostra como os resultados são obtidos.

Num passeio pela orla do Rio de Janeiro, a gerente empresarial Carolina Padilha conta sobre sua constante fixação pelas novas tendências do mercado estético, após vencer o efeito sanfona que a acompanhou durante anos.  A equipe acompanhou Carol fazendo um procedimento que reduz a gordura localizada no consultório de sua dermatologista, Juliana Neiva.

Ainda no episódio, a youtuber Sá Ollebar ensina como tingir o cabelo black de azul. 

       Após a exibição na TV, os episódios dos programas estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. O serviço também está disponível através de um aplicativo desenvolvido para smart Tvs Samsung. Para assistir ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes ainda podem acessar o serviço sob demanda da sua operadora. Disponível para clientes de Net NOW, Vivo Play, GVT on demand e Oi Fibra.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado