LAMPIÃO, A VISITA DA FAMÍLIA REAL E ATÉ A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL FORMAM O PRÓXIMO ‘A HISTÓRIA BÊBADA’, NO COMEDY CENTRAL



 

Episódio inédito conta com Nil Agra, Davi Mansour e Diguinho Coruja, narrando histórias depois de muitas doses

 

Créditos: Divulgação Comedy Central 

 

 

 

São Paulo, maio de 2017 – No próximo episódio inédito de 'A História Bêbada – Drunk History' –segunda-feira, 15 de maio, às 23h, no Comedy Central – os comediantes Nil Agra, Davi Mansour e o famoso Diguinho Coruja, do programa 'The Noite', se jogam na cachaça e contam suas próprias versões de marcos brasileiros: a história do cangaceiro Virgulino Ferreira, o Lampião; a visita da Família Real ao Brasil, com a presença ilustre de Carlota Joaquina e também a Independência do Brasil. Tudo isso contado, é claro, com muita ~veracidade~.

 

A história do Lampião todo mundo sabe por cima, mas você já ouviu falar que o cangaceiro mais temido de todos também era rendeiro? Nil Agra já sabia disso, mesmo depois de muita cerveja,whisky, tequila e até néctar da Colômbia.

 

Na sequência, Carlota Joaquina e toda a trupe da Família Real não são páreos para as seis garrafas de cerveja que Davi Mansour bebeu (sozinho!). A versão da história da vinda da Família Real ao Brasil mais embriagada de todas, conta que Carlota Joaquina era superesportista, adorava cavalgar e chicotear as pessoas.

 

E partindo para 1822, o ato conhecido por proclamar a Independência do Brasil, foi narrado por Diguinho Coruja, que quase não sobreviveu à manguaça ("exatos" um copo de cerveja). Em sua versão, o Príncipe Regente fica no Brasil sozinho e no maior perrengue, usando uma mula para se transportar Brasil afora. José Bonifácio (O Bonão) foi um dos seus companheiros na história, que o acompanhou nessa jornada de problemas intestinais, grandes decisões e um baile funk para comemorar.

 

 

'A História Bêbada - Drunk History' é uma atração diferente de tudo aquilo que você já viu até hoje e funciona da seguinte maneira: enquanto um artista convidado divide com a audiência, entre um drink e outro, sua versão de um fato histórico do Brasil, um grupo de atores interpreta a narrativa. Ou seja, todas as histórias são baseadas em fatos reais, entretanto, deve-se considerar que todos os narradores terão consumido algumas doses de álcool. E aí, a tal liberdade "etílico-poética" toma conta da cena.

 

SERVIÇO – 'A HISTÓRIA BÊBADA – DRUNK HISTORY'

Próximo episódio inédito: segunda-feira, 15 de maio, às 23h, no Comedy Central

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 23h, no Comedy Central

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado